Preso vomita maconha no presidio… literalmente!

Ele engoliu a droga para levá-la de um pavilhão a outro!

 

      O nauseante imbróglio aconteceu no interior do Hotel do Juquinha, no final da manhã deste domingo, 11, em pouso Alegre. Durante os preparativos para a visita rotineira aos hospedes do majestoso hotel, os agentes foram informados, por amigos ocultos da lei, que o preso Glicio Lopes Brizida estava levando drogas para vender em outro pavilhão do mesmo prédio. Segundo a informação, o preso teria engolido varias barangas de maconha para vomitá-la no destino! Questionado pelos agentes, o preso-mula abriu a boca e… vomitou a droga! Dez barangas de erva – mal – cheirosa!

Glicio Lopes Brizida, 28, mineiro de Três Pontas, está preso por roubo a mão armada. No dia 08 de janeiro de 2016, ele e outros dois meliantes foram surpreendidos pela polícia com uma submetralhadora caseira encostada no abdome de uma mulher, na cidade Tres Pontas.

Ao vomitar a droga no interior do presidio neste domingo, Glício fez uma pequena viagem até a DP, sentou ao piano, assinou o 33 e voltou para o lar-doce-lar do Hotel do Juquinha!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *