Tentativa de homicídio no Chapadão

A vitima recebeu 08 golpes de faca e sobreviveu. Agora aguarda alta médica para se mudar… para o Hotel do Juquinha!

Apesar dos golpes recebidos nesta pracinha, Julio Cezar caminhou vários quarteirões até o quartel da PM para pedir socorro.

O sol ainda não havia mostrado os bigodes na manhã desta segunda-feira de carnaval quando um sujeito banhado em sangue bateu na porta do 20º Batalhão da PM, no Jardim Aeroporto pedindo socorro. Enquanto era levado pelos policiais para o nosocômio do Hospital Regional Samuel Libanio, Julio Cezar Fagundes foi contando seu dolorido fado. Segundo Julio, ele estava na pracinha 1º de maio do bairro São Cristóvão no final da madrugada, quando foi agredido a golpes de faca por um desafeto. Embora seja morador do bairro desde a tenra idade e, portanto, conheça seu algoz tanto quanto conhece seus vizinhos, Julio Cezar se recusou a dizer o nome dele e os motivos da tentativa de homicídio.

A médica que atendeu Julio Cezar no hospital constatou que ele sofreu oito golpes de faca, sendo dois nos braços, dois nas pernas, dois nas costas e dois no abdome!

Julio Cezar Fagundes, 35, é figurinha fácil no álbum da policia por uso de drogas e furtos domésticos! Ele tem o péssimo habito de pegar qualquer coisa dentro de casa dos pais e vender para os intrujões para satisfazer o vicio. No final de 2016, após ser preso cometendo um furto no Jardim Europa em Extrema, Julio Cezar deu o nome e os dados pessoais do irmão Paulo Sergio. Como retomou a liberdade mediante fiança, atualmente quem responde ao processo na justiça é o irmão mais novo!

Apesar dos ferimentos causados pelo desafeto nesta madrugada, por conta do desacerto de drogas, Julio Cezar Fagundes passa bem. Ele ficou internado no nosocômio para observação, mas, tão logo receba alta hospitalar irá se mudar para o Hotel do Juquinha! É que pesa contra sua pessoa um mandado de prisão expedido pela justiça da Comarca.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *