Furto de GPS no Baronesa e de shampoo no Alvorada

O meliante sorrateiro achou que passaria batido, mas acabou sendo seguido pelo GPS! Mas o que chamou a atenção dos seguranças foi a quantidade de tatuagens pelo corpo do moço ‘perdido’!

 

Allan Machado ja conhece o Hotel do Juquinha!

Necessidade, doença, ingenuidade, certeza de impunidade ou senvergonhice em estado bruto?

Ainda não se sabe o que leva pessoas de qualquer idade e perfil social a desafiar as câmeras de segurança dos lojas e supermercados da cidade para furtar pequenos objetos, na maioria das vezes de valores insignificantes. É raro o dia em que a policia não é chamada por seguranças de lojas para registrar um fato desta natureza em Pouso Alegre. Agora mesmo aconteceu um destes furtos pés de couve no supermercado Alvorada da Vicente Simões. O larapio mão leve foi pego já na Perimetral tentando dobrar a serra do cajuru com dois frascos de shampoo Seda e um guarda-chuva! Allan Machado dos Santos, 21, não explicou porque não resistiu à tentação!

Mês passado os seguranças do Baronesa – o campeão no combate aos mãos leves na cidade – seguiram os passos de uma distinta senhora pelos corredores do hipermercado. Como ela já era ‘cliente’ antiga do estabelecimento, eles ‘ligaram’ as câmeras do BBB – “big brother do Baronesa”. Tão logo ela passou pelos caixas levando pequenos produtos que somados dão menos do que uma consulta médica, os seguranças deram o bote! Pilhada com a boca na botija, a acuada senhora foi logo avisando que era cleptomaníaca! Mas não teve choro e nem vela e nem fita amarela… A distinta senhora da terceira idade desceu no taxi do contribuinte e foi sentar-se no pino do paladino da lei na DP. Para voltar pra casa livre, leve e solta foi preciso pagar uma fiança cujo montante daria para comprar pelo menos quinze vezes os objetos que … ela não sabe como foram parar na sua bolsa!

Nesta segunda-feira, 05, foi a vez de o cidadão M.S.G., morador do bairro Canta Galo, sentir um frio na espinha logo depois de passar pelos caixas! Seguido pelo ‘GPS’ dos seguranças, ele levava na algibeira justamente um aparelho de GPS! Ele havia retirado o aparelhinho da caixa, colocado num envelope. Ao passar pelo caixa 08 ele pagou por um iogurte e saiu belo e formoso até sentir no ombro a mão pesada do segurança e ouvir o convite irrecusável para o cafezinho na gerencia! De lá carona no taxi do contribuinte foi sentar-se ao piano do paladino da lei! Seguido pelo gps dos segurança, por causa do GPS que passou direto pelo caixa, o moço perdeu o caminho de casa!

Mas sabe o que foi que chamou a atenção dos seguranças para o moço do GPS? Suas tatuagens! Só nas partes desnudas do corpo – braços, pernas, joelhos, costas e peito -, Michael tinha 16 tatuagens! Vampira, Buda, rosto humano, caveiras, demônios, cachorro, palavra ‘loco’, trevo, flor de lótus e, é claro, não podia faltar; uma carpa!

Se o moço queria chamar a atenção, conseguiu…!

Ah… Na ultima Black Friday, em novembro passado, Michael aproveitou o grande movimento das Lojas Americanas na Praça Garcia Coutinho e passou a mão leve em uma  pesada tv de 32 polegadas e foi preso em seguida.

O furto de shampoo no Alvorada foi o terceiro da sua carreira. Ele tem outros tres roubos à mão armada!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *