Tentativa de homicídio na Baixada

Quinho Ratinho e uma adolescente receberam tiros no pé e na nuca!

 

      A saraivada de balas aconteceu na porta do bar do Gordinho, na noite ainda criança deste sábado, 03, vinte e quatro horas depois da execução de Bisteca. Os francos atiradores atiraram à esmo na direção do boteco, onde havia varias pessoas sentadas e acertaram duas delas. Wiliam Silva Pinto, o “Quinho” recebeu dois tiros: um na perna direita e outro no pé esquerdo. A ‘dimenor’  E.R.P.C., 16 levou um tiro de raspão na nuca. Ambos foram socorridos por populares e levados para o pronto socorro do Hospital Regional Samuel Libânio e passam bem.

Tanto vitimas quanto testemunhas disseram desconhecer os atiradores.

-Eles estavam em três e chegaram atirando a esmo nas pessoas sentadas na porta do bar… Eu só vi as pessoas correndo tentando se abrigar dentro meu bar – contou Edvaldo Domingues Pinto, o “Gordinho”, aquele mesmo que, na semana passada, foi preso depois de comprar do meliante … um celular roubado! As marcas da violência ficaram cravadas na calha externa, na mesa de bilhar e nas paredes internas do bar!

As vítimas, embora não apontem seus algozes, acreditam que o crime está relacionado ao assassinato de Fabio “Bisteca” na noite anterior, quase no mesmo local.

Tanto “Guinho”, 22 quanto a dimenor E.R.P.C., filhos de pais há anos envolvidos com a lei, ‘nasceram’ no crime. Em 2014 Quinho e Fabio “Gigante” travaram um duelo em via publica, segundo eles, por conta de uma ‘mina’! Na ocasião ambos receberam as pulseiras de prata da lei. Depois disso, Quinho perdeu a conta de quantas vezes esteve numa cena de crime.

Os tiros disparados pelos três pistoleiros neste sábado, 03, passaram perto de encerrar sua carreira no crime aos 22 anos!

A policia ainda não puxou o fio da meada que leva aos criminosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *