Roubo no Motel

O imbróglio aconteceu na abafada manhã deste domingo, 28, no Motel Castelinho, no Morro da Onça em Pouso Alegre.O ‘Don Juan” comeu, bebeu, fez o ‘bem-bom’, e na saída, além de dar calote na conta, levou o dim-dim do motel!

Acompanhado de uma esbelta mulata, o moço entrou no motel por volta das oito da manhã e ali ficou até o meio dia. Depois de quatro horas de comes & bebes, – os bebes ele pediu pelo interfone! – o cliente pediu a conta e avisou que pagaria na portaria. Em seguida pediu ajuda para empurrar o carro que estava com bateria arriada. Chegando à portaria o “Don Juan” do carro quebrado pediu mais… Levou a mão às costas, disse que estava armado e fez a proposta indecente:
– Perdeu Maria… me entregue tudo que tiver no caixa que dói menos!
Mesmo sendo atendido, o meliante arrancou violentamente os equipamentos que gravariam suas imagens durante o assalto. A placa do seu veiculo, um Gol cinza, no entanto ficou gravada logo na entrada do motel. Através da placa a policia já identificou o Dom Juan assaltante. Embora ele não tenha sido preso no ‘estado’ de flagrância, a batata está assando pra ele!
A acompanhante do Don Juan, uma jovem mulata e esbelta, não participou do roubo.

0 thoughts on “Roubo no Motel

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *