Monstrão faz feiura no salão de beleza

Assaltante pé de chinelo encosta faca no pescoço da esteticista e sua cliente e rouba seus celulares. Além dele, dois intrujões de objetos roubados receberam as pulseiras de prata!

O sinistro aconteceu às quatro da tarde desta histórica quarta-feira,24, na rua Ana Flausina, no bairro Cidade Foch em Pouso Alegre. Estavam a esteticista APPS e sua cliente no interior do salão, quando o assaltante chegou. Munido de uma faca de cozinha, o lombrosiano negro, alto e magro fez feiura no salão de beleza! Com a lamina fria da lapiana apontada para as moças, ele fez a proposta indecente de sempre:
– Perdeu Maria… Passa o celular que ninguém se machuca!
Depois de colher os celulares da esteticista e o da sua cliente, o assaltante desceu belo e ressabiado em direção à baixada da Mandú. Antes, porém, sua tenebrosa figura ficou gravada nos arquivos da câmera de segurança do salão.
O assaltante que no momento do roubo portava um relógio de pulso, recebeu as pulseiras de prata da lei uma hora depois, na baixada do Mandu. No momento da prisão Duan da Silva Alexandre portava três pedras beges fedorentas e um raspador de cachimbo para uso da droga. Duas barangas de farinha do capeta ele já havia cheirado! Tudo adquirido com a venda dos celulares roubados do salão de beleza. Sem ter como tapar o sol com a peneira, Duan confessou o destino que havia dado aos celulares roubados.
– Vendi para o Gordinho e para o Fabricio… – disse ele.
Uma hora depois a policia chegou aos celulares. Um estava em poder do comerciante Edvaldo Raimundo Pinto, o “Gordinho do Bar”, na Rua Luiz Pordenciano Alves. O outro havia sido vendido para o intrujão Fabricio Alves dos Santos, o “Fabricio do Bar”, na Rua Nova.
Questionado Gordinho disse que Duan lhe devia 60 reais e chegou em seu bar querendo vender o celular por duzentos reais para quitar o debito, por isso comprou o aparelho, deu-lhe os R$140 de troco e quitou a divida.
O comerciante “Fabricio do Bar” contou uma ladainha parecida. Disse que Duan lhe ofereceu o aparelho por R$150 e tinha urgência em vender, pois os homens da lei estavam na sua sombra. Tão logo pegou o dimdim ele saiu correndo dizendo que o aparelho era roubado! Com o intrujão “Fabricio do Bar”, a policia encontrou outros 07 celulares, todos sem NF. Fabricio não teve pudor em admitir que comprou os aparelhos de ‘nóias’ como Duan sem saber a procedência.
O roubo de celulares no salão de beleza do Foch, garantiu hospedagem gratuita no Hotel do Juquinha para o assaltante Duan da Silva Alexandre e para os intrujões Fabricio Alves dos Santos, 35, e Edvaldo Raimundo “Gordinho” Pinto,48. A ação rápida e eficiente da policia devolveu em poucas horas os celulares da esteticista A.P.P.S. e da biomédica R.N.M.R.
Duan Alexandre , 24 anos, é figurinha fácil no álbum da policia. Seu currículo é recheado de furtos, roubos e trafico de drogas. Sua ultima prisão aconteceu em setembro do ano passado por furto. Duan, no entanto, não criou raízes no Hotel do Juquinha. Dois meses depois já estava livre, leve e solto nas ruas da cidade apontando facas de cozinha para suas vitimas, tomando seus celulares e dobrando a serra do cajuru numa bicicleta velha.
Suas vitimas prediletas são donzelas indefesas. No final da tarde do dia 11 de janeiro, ele assaltou uma jovem que falava ao celular na rua Mons. Jose Paulino, no centro da cidade e levou seu “menina dos olhos”! No crepúsculo do dia seguinte, 12 de janeiro, o mesmo meliante apontou a mesma faca para o jovem Ivan no bairro Santa Lucia e tomou seu celular. Na manhazinha do dia 19 de janeiro de 2018, usando o mesmo modus operandi, Duan roubou o celular de uma jovem no bairro São Camilo.
Duan Alexandre pode ser facilmente identificado pelas suas vitimas… Ele é negro, alto, magro e tem uma tatuagem “tribal” no rosto! Ele é conhecido no meio policial de alcunha de “Monstrão”!

0 thoughts on “Monstrão faz feiura no salão de beleza

  1. Resta uma dúvida….Será que ele vai responder por tráfico? Será que a justiça que processou o senhor, vitima de roubo há alguns dias, por porte ilegal de arma, também vai ser “justa” a ponto de fazer com que esse criminoso responda pelos artigos 157 e 33….duvido.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *