Roubos gêmeos

O assaltante roubou dinheiro e cigarro na padaria no sábado pela manhã e no domingo voltou à mesma padaria e roubou a mesma coisa!

Depois de sofrer tres tentativas de homicídio nos últimos quatro anos, aqui “Liano do Rick” estará seguro!


O tradicional pãozinho francês ainda estava quentinho, as seis e quinze da manhã do sábado,13, quando o assaltante chegou à padaria Super Pão do bairro Cruzeiro e fez o pedido:
– Me dá um maço de cigarro…
Recebendo a mercadoria nociva aos pulmões, ao invés de sacar da algibeira o dim-dim para paga-la, o freguês sacou um estilete e fez novo pedido:
– Passa também o dim-dim!
… E foi embora, levando o maço de cigarros e cerca de 40 reais em dinheiro do caixa.
As nove e quinze da noite do domingo, 14, o mesmo bat-meliante voltou ao mesmo bat-local. Desta vez ele não usou o estilete para ameaçar a balconista… usou a língua! Disse que estava armado e exigiu o dim-dim. E mais uma vez limpou o caixa da padaria, pouco mais de quarenta reais. Para completar a pouca renda do assalto, o assaltante levou mais cigarros: dois pacotes, um de Derby e outro de Hollywood. Como na manhã do dia anterior, o meliante dobrou a serra do cajuru montado numa bicicleta velha. Mas, como ‘pote tanto vai à fonte…’ desta vez ele se deu mal!
O assaltante da Padaria Super Pão foi preso minutos depois na baixada do Mandu. Ele tentou se esconder no bar da Baiana, mas acabou recebendo as pulseiras de prata. Juliano da Cruz Gomes, figurinha fácil no álbum da polícia, ainda levava na algibeira o dim-dim e os cigarros roubados da padaria.
Juliano da Cruz Gomes, 23, é duro na queda. Nos últimos quatro anos ele sobreviveu a três tentativas de homicídio. A primeira foi em maio de 2014. Na ocasião ele foi alvejado na porta de sua casa na baixada do Mandú. Recebeu tiros na virilha, nos braços e nas costas. Em janeiro de 2017 “Liano do Rick” tomou mais uma saraivada de balas na porta de sua casa. Em maio do mesmo ano o garotão sofreu nova investida dos inimigos de rua. Desta vez ele foi alvejado dentro do quarto… Foi arrancado dos braços de Morfeu por tiros de revolver, mas conseguiu escapar dos seus algozes se refugiando no forro da casa com apenas um tiro na bunda!
Com a prisão pelos roubos ‘gêmeos’ à Padaria Super Pão do bairro Cruzeiro, “Liano do Rick” sentou ao piano, assinou o 157 e subiu no taxi do Magaiver para o Hotel do Juquinha. Agora ele está em segurança!

0 thoughts on “Roubos gêmeos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *