Tentativa de homicídio na Arena Beer

Ao serem barrados no baile os ciganos rodaram a baiana e prometeram voltar para matar o segurança! E voltaram…

(I.i.)

O imbróglio aconteceu no final da madrugada deste domingo, 26, durante o “Arena Beer” na cidade de Cambui, a 54 quilômetros de Pouso Alegre.
Raspava quatro da madrugada quando vários ciganos chegaram na portaria e quiseram entrar sem se submeter à revista. Impedidos pelos seguranças, depois de muita discussão, os ciganos foram embora. Mas prometeram voltar para matar o segurança Eric Fernando Rodriguez de Araújo.
E voltaram mesmo!
Minutos depois dois dos ciganos encrenqueiros chegaram à portaria do evento. Um deles portava uma chave de roda. Outro um facão! Enquanto os dois ciganos tentavam cumprir a promessa de mandar o segurança para o andar de cima, outro cigano, do outro lado da rua, na surdina puxou o gatilho de um trabuco. Um dos tiros acertou a mão, o outro atingiu as costas do segurança.
– Eu só senti um calor, como se tivesse uma coisa queimando – disse o segurança Eric, de 35anos.
Eric foi levado pela ambulância da prefeitura para o HPS local, com uma bala cravada na mão e não corre risco de vida.
A ação dos ciganos foi de ‘caso pensado’. Antes de cumprir a promessa de matar o segurança, os ciganos se afastaram do local e posicionaram seus carros – um Kadet e um Gol -do outro lado da rodovia, prontos para a fuga.
Segundo levantamentos da policia militar os ciganos homicidas se mudaram do bairro Jardim Américo dois dias antes do crime. Eles ainda não armaram acampamento…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *