Estupro no Massaranduba

O lombrosiano usou uma faca para subjugar e estuprar a garotinha de 13 anos em um rancho de embalagem de morangos na beira da estrada!

O hediondo crime aconteceu há quase um mês, no dia 23 de outubro, no bairro Massaranduba, zona rural ao sul de Pouso Alegre. Segundo P.A., ela voltava da casa da avó pela estrada de terra batida, no final da tarde, quando um sujeito “meio alto, meio magro” encostou uma faca no seu pescoço e a arrastou para um rancho de embalagem de morangos na beira da plantação. Sob a ameaça constante de cometer um crime ‘ainda pior’, o lombrosiano a teria estuprado.
O crime foi levado ao conhecimento da polícia no final da manhã deste sábado, 18. Segundo a mãe da garotinha, a filha contou o fato apenas a uma amiga, da mesma idade. Esta por sua vez contou o segredo para o namorado e este, através de telefonema, repassou para a mãe da menor no final da tarde de ontem.
Antes de procurar a policia, a mãe levou a garotinha ao Centro de Referencia de Tratamento Humanizado às Vítimas de Violência Sexual, no Hospital Regional Samuel Libânio de Pouso Alegre hoje pela manhã, onde ela passou por exames. O resultado será conhecido no dia 25 de novembro.
A Delegacia de Crimes Contra a Mulher vai instaurar IP para esclarecer os fatos e saber quem é o estuprador – “meio alto, meio magro” – do morangal!

0 thoughts on “Estupro no Massaranduba

  1. Gente este ano como as coisa perigoso aqui em CAMBUI MINAS GERAIS sábado passado botar terror aqui na casa da minha vizinha 15hrs da tarde que horror que foi.
    Agora imagina Natal e Final de Ano….
    Meu Deus 🙏🙏🙏😿

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *