Cidadão recebe alta hospitalar e morre ao chegar na porta de casa

Uma vizinha deu assim a noticia: “Ambulância joga homem morto na porta da casa dele e deixa ele após ser atendido no hospital de machado e ninguém toma providências chamamos o eptv e ninguém pronunciou. compartilhe para chegar na justiça para alguma coisa seja feita. obrigado.” – disse Renata Silva na sua página do face!

O imbróglio aconteceu no final da tarde desta sábado, 18, na cidade Machado, a 75 quilômetros de Pouso Alegre e 30 de Alfenas.
Mas não foi bem assim…!
Fabio Benedito Batista da Silva havia sido internado por uma irmã no nosocômio local na terça-feira, 14. Durante visita do pai na tarde deste sábado, ele recebeu alta hospitalar e foi pra casa. Uma ambulância do próprio nosocômio deixou pai e filho na porta da casa dele, no bairro Jardim das Oliveiras. Familiares e vizinhos relatam que tão logo desembarcou da ambulância, Fabio teve uma crise respiratória, deitou-se no passeio defronte sua casa e acabou morrendo antes da chegada do Samu.
Familiares de Fabio questionam o fato de ele ter sido entregue ao pai, João Batista, de 78 anos, o qual é analfabeto.
O corpo de Fabio Benedito foi levado para o IML de Alfenas onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para a família. Ele tinha 31 anos e problemas com alcoolismo.
A policia de Machado vai investigar se houve negligencia do médico que deu alta hospitalar à Fabio Benedito.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *