Uma boa noticia…

O ‘mês azul’ começou azul – na America do Sul – em Pouso Alegre, sem crimes violentos!

Quatro dias sem TV! Quatro dias em família, revisitando lugares e conhecendo novos, andando de bicicleta na maior cidade do país, no Parque Burle Max…! Melhor… hospedado na casa de um ‘vegano’, alimentando o que há de mais saudável! Quatro dias sem internet! Quadro dias sem ouvir e sem acessar notícias ruins. Quatro dias sem publicar notícias macambúzias!
Mas tudo que é bom tem fim – o que é ruim também! – por isso voltamos à realidade. E para surpresa, ela não é das piores. Ao menos cá em terras manduanas!
Nos primeiros dias do ‘mês azul’ Pouso Alegre não registrou um único crime violento. Não teve homicídio, não teve estupro, não teve roubo…! Nos cinco primeiros dias do ‘novembro azul’, tudo azul na América do Sul!
Aconteceram como de praxe, pequenos furtos, especialmente de ‘meninas dos olhos’.  Mas ficou nisso. Perto do vizinho ‘mês rosa’, onde aconteceram quatro assassinatos só em Pouso Alegre, 40% dos crimes capitais num só mês, novembro começou com o pé direito, obrigado! Que continue assim…

Leia logo mais: André do Prado caiu nas malhas da lei…

0 thoughts on “Uma boa noticia…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *