Cawboy cai do cavalo em Pouso Alegre

Ele levava um tijolo de maconha embaixo do banco da sua Montana vermelha!

 

A abordagem ao suspeito aconteceu as seis e meia da tarde desta quinta-feira, 05, na Avenida Mal. Castelo Branco, ali perto da rodoviária de Pouso Alegre. Rafael da Silva Lambert levava na algibeira a chave de uma caminhonete GM Montana. Dentro do veiculo, que estava a poucos metros do local, debaixo do banco do motorista, os policiais encontraram um tijolo de maconha.
Questionado a respeito do seu endereço, ele disse que mora na zona rural de Cambui. No entanto, no interior do veículo vistoriado, os policiais encontraram uma conta de luz mostrando que Rafael mora em um apartamento no bairro Belo Horizonte em Pouso Alegre. No apartamento os homens da lei encontraram mais maconha e apetrechos comumente usados no trafico.
Apesar dos indícios da traficância, Rafael alegou que é usuário e que compra a maconha em São Paulo e vende parte da droga apenas custear o próprio vicio.
Os homens da lei chegaram ao traficante Rafael Lambert através de denuncia de um amigo oculto da lei. O informante descreveu com precisão o veículo Montana vermelho, o local em que ele estava à espera do cliente e o apelido do traficante: Caubói!
Bem,”Cawboy” em Pouso Alegre pois em Cambui, onde Rafael foi preso outras vezes por ameaça, furto e trafico drogas ele é conhecido por “Rafael Pistolinha”! Se é “Pistolinha”, desta vez picotou… Se é “Cawboy”, desta vez caiu do cavalo!
Rafael recebeu as pulseiras de prata e foi sentar-se ao piano do paladino da lei na DP, onde assinou o 33.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *