‘“Cachorricida’ do Ibirá” se apresentou a policia

E disse que o sol bateu no seu rosto e o impediu de ver os cãezinhos deitados na rua…

Bruno da Luz, disse que a luz do sol o impediu de ver os cãezinhos…


Bruno da Luz Silva, o moço identificado pela policial civil como o motorista do gol verde que atropelou tres cães e matou um deles na manhãzinha de domingo, 01, apresentou-se à justiça ao pé da manhã desta quinta-feira, 05. Acompanhado pelo seu advogado, Bruno falou pouco, só o indispensável.
– Eu estava com o sol nos olhos e não vi os cachorros doutor… – disse ele.
Que azar o do Bruno! O delegado responsável pelo caso, Clauber Marcel, mora há poucos metros do local do atropelamento e sabe que o sol não bate naquele ponto àquela hora da manhã!
Como informou o Blog na abordagem anterior do caso, o atropelador de cachorros assinou um TCO e voltou para casa de braços dados com seu causídico. No inicio do ano que vem o ‘cachorricida do Ibirá’ voltará a sentar-se ao piano, desta vez, do Homem da Capa Preta. A pena máxima de 1 ano e quatro meses de cana será trocada por um salário mínimo, como autoriza a lei. Estamos no Brasil…

7 thoughts on “‘“Cachorricida’ do Ibirá” se apresentou a policia

  1. Esse país de leis que favorecem os infratores bandidos e corruptos de Brasília. Se fosse um país sério esse calhorda ia tomar uma bela cana umas boas porradas fdp assassino covarde e cruel

  2. É um absurdo uma pessoa dessas ficar impune, livre pra rir da cara de todos que se revoltaram e que se importam com os animais.
    É um vagabundo, irresponsável, mentiroso, (luz nos olhos) faz-me rir.
    Enquanto essas leis forem uma vergonha, essas coisas continuarão acontecendo pois nada acontece. Sinceramente espero que ele pague caro, seja de uma forma ou de outra. A justiça de Deus nunca falha.

  3. TCO…acho que significa: TODOS CONTINUAM OMISSOS…e assim mais cachorrinhos indefesos irao morrer…e mais monstros irão alegar sol na cara. …que lixo de leis nós temos. …onde está uma autoridade com peito para por esse crápula na cadeia?

  4. Que triste, mais um assassino frio e cínico livre de cumprir uma pena que seria muito justa pois matar um anjo totalmente indefeso e muito mais fraco que o infrator, isto é muita injustiça!!!!!!

  5. Fica a pergunta! Para que foi criada uma lei de proteção contra maus tratos á animais? Se essa lei na verdade protege mesmo é o agressor, transformando sua pena em pagamento de um simples salário mínimo para se livrar de 1ano de reclusão! (que por sinal é uma vergonha chamar de pena esse mísero tempo pelo tamanho da dor causada em um animal) E esse pagamento vai pra onde?????

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *