Tentativa de homicídio no Aterrado

Garoto de 12 atira no desafeto de 14 anos!

(I.i.)

O crime aconteceu por volta de oito da noite desta terça-feira-12, na rua Oscar Dantas, na ‘baixada do Mandu’. A vitima do sinistro é um garoto de 14 anos! Seu algoz é mais novo… tem apenas 12 anos.
Ao ser localizado no interior de sua residência onde se enfurnou depois de atirar no desafeto, J.V.S.M.S., alegou que fora ameaçado de morte pelo vizinho por isso se antecipou e atirou nele…
– Ele falou que ia me matar… Aí quando eu sai na rua e vi ele, eu voltei pra casa, peguei o revolver, voltei pra rua e atirei nele… – contou o garotão de 12 anos de idade!
O tiro disparado do revólver Taurus calibre 38, atingiu a coxa do adolescente M.R.R., 14 anos, morador da rua paralela – a Padre Natalino. Mesmo ferido ele conseguiu correr para sua casa onde foi socorrido e levado para o PS do Hospital Regional Samuel Libânio, e não corre risco de sucumbir!
O delinquente apreendido junto com o trezoitão, disse que que foi influenciado a matar o vizinho, depois da ameaça, pelo amigo I.L.S.J. de 17 anos.
O ‘encorajador’ não foi localizado para dar entrevista.
Neste momento o pretenso assassino de 12 anos, está sentando ao piano do paladino da lei na Delegacia de Policia de Pouso Alegre. Dada sua inimputabilidade pela sua idade, ainda impúbere, seu destino será decidido nesta quarta- feira, pelo Juizado da Infância e da Juventude da Comarca.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *