Homem é encontrado morto no motel…

Policia suspeita de overdose de cocaína!

O corpo de Francisco Pereira da Silva foi levado para o IML de Pouso Alegre


O inusitado fato aconteceu no início da tarde quarta feira, 09, em Pouso Alegre. Depois de doze horas sem comunicação com o cliente, o gerente do Motel Castelinho, na MG 179, abriu a porta do quarto e deparou com o homem sem vida sobre a cama.
– Ele entrou ontem no motel por volta de seis da tarde em uma Parati branca. Hoje por volta do meio dia eu bati na porta do quarto e não obtive resposta… Então pequei a chave reserva, abri a porta e encontrei ele morto – contou o gerente.
Peritos da policia civil estiveram no local e não encontraram sinais de violência.
– Os peritos encontraram cinco cápsulas de cocaína: uma cheia e quatro vazias. A suspeita é que ele tenha morrido de overdose de droga – disse o delegado Gilson Baldassari, responsável pelo plantão do dia na DP. Mas não se descarta a hipótese de envenenamento!
Embora não haja vestígios de violência no quarto do motel, e nem sinais visíveis de leões no corpo, o zeloso delegado determinou o encaminhamento do corpo para exames de necropsia no IML.
O veículo no qual a vitima deu entrada no motel pertence a uma locadora da cidade.
O morto é Francisco Pereira da Silva, morador do loteamento Pão de Açucar, no Bairro Faisqueira. Ele era motorista, tinha 31 anos e, segundo policiais, era frequentador do Forró do Preguinho e não tinha passagens pela policia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *