Aconteceu o 4º homicídio do ano em Pouso Alegre

A vitima é Elias Catarino Junior, 30, com varias passagens pela policia.

O acidente aconteceu no dia 21 de maio na Vicente Simões. Em seguida os policiais acharam arma e munições na casa do motorista Elias Catarino Junior no Cristal…


O macambúzio crime aconteceu por volta de onze da manhã desta terça-feira, 18, em via pública, em frente a casa do assassino Paulo Henrique Elias Simões, no Jardim Guadalupe, à oeste da cidade.
Segundo levantamentos da policia militar no local, a vítima teria feito ameaças ao assassino… que acabou revidando com tiros! Quando os anjos do Samu chegaram, ao local, não havia nada mais a fazer.
Aos 30 anos, Elias tinha várias passagens pela policia por crimes leves tais como agressão, ameaças, estelionato, porte de arma, e direção de veículo sob efeito de drogas. No dia 21 de maio, quando dirigia sua caminhonete Hilux preta, Elias Catarino Junior bateu o veículo em um poste na Avenida Simões. Na ocasião, em sua casa no bairro do Cristal, os policiais apreenderam um revolver calibre 38 com cinco munições e três barangas de farinha do capeta. No dia 03 de julho ele foi flagrado pela policia conduzindo um Fiat Fiorino em zig-zag com o pneu furado. Ao ser abordado tentou fugir dos homens da lei e, levado para o pronto socorro, mais uma vez tentou fugir. Segundo o BO, Elias teria justificado sua agitação dizendo que havia acabado de usar cocaína.
A ultima aparição de Elias nas páginas policiais aconteceu no dia 08 de julho, semana passada, quando agrediu a esposa com socos no rosto e depois foi à portaria do Hotel do Juquinha onde discutiu e ameaçou um agente prisional, e acabou sendo preso.
Paulo Henrique Elias Simões, 23 anos, também tem varias passagens pela policia, por infrações de transito e uma por trafico de drogas. Ele não esperou pelos homens da lei para dar entrevistas, mas a batata está assando…! Agora vai responder também pelo 121 do CP.
Este foi o 4º assassinato do ano em Pouso Alegre, sessenta e cinco dias depois do terceiro.

Anúncios

Uma resposta em “Aconteceu o 4º homicídio do ano em Pouso Alegre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s