Tentativa de assalto no Bonifácio

Assaltante se assustou com objeto que estava no bolso de segurança e atirou nele… E nem entrou no supermercado!

O que era para ser mais um ‘assalto básico’ cometido por uma dupla de motoqueiros, terminou com um segurança baleado. O sinistro aconteceu ao pezinho da noite gelada desta terça-feira, 04, na porta do Supermercado Bonifacio, no coração da Baixada do Mandu, ao sul da cidade. Tão logo se aproximou do segurança e anunciou o roubo, o assaltante puxou o gatilho!

Segundo um especialista em segurança, que analisou as imagens do crime, a intenção era mesmo cometer o roubo no supermercado. No entanto, no momento da abordagem ao segurança para neutralizá-lo, o assaltante se ‘assustou’ com o ‘susto’ do segurança e o trabuco disparou. Um tiro acertou o braço do segurança I.J.C., que saiu correndo para o interior do supermercado.

Apavorado com a m… que acabava de fazer, o assaltante desistiu do roubo e dobrou a serra do cajuru na mesma direção de onde viera, só que a pé, deixando o piloto “vendido” na porta do supermercado. Sem entender o que havia acontecido, o piloto da moto, que mal havia estacionado, foi atrás do comparsa pilotando a moto pela contramão.
I.J.C., o segurança de 52 anos, foi socorrido e levado pelos policiais ao PS. Apesar do ferimento à bala e do susto, ele não corre risco de vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *