Assalto no Posto Macaco

A dupla usou pedaços de cano de metal para imitar arma de fogo… E roubou mais de mil reais do caixa!

(I.i.)

O ‘centocinquentaesete nervoso’ aconteceu no final da tarde desta terça, aniversario da terra do “Tio Sam”. O frentista estava quieto no seu canto, no caixa conferindo a ‘féria’ do dia, quando os assaltantes chegaram. Ambos estavam de caras limpas. Um usou o capuz, o outro usou o boné para esconder parcialmente suas caras de lombrosianos. Enquanto um limpava o caixa, o outro mantinha o trabuco apontado para o frentista.
Ao ver as imagens gravadas pelo circuito de segurança do posto os policiais constataram que a arma usada para render o frentista não passava de simulacro, feito de pedaços de cano rusticamente encaixados, incapaz de vomitar fogo! Em dado momento, quando se aproxima do caixa, um pedaço da arma cai ao chão. O assaltante se abaixa, recolhe o objeto, torna a encaixa-lo e continua apontando o simulacro para o frentista.
Como chegaram ao posto os dois assaltantes foram embora: a pé, sorrateiros, se embrenhando no matagal que circunda o norte e o oeste do posto, só que, levando R$1.160 na guaiaca!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s