Homem Aranha ataca no Jardim Guanabara

Depois de invadir a clinica Femina, ele passou por cima se vários prédios, mas… caiu nas teias da lei!

As cenas de cinema ‘tupiniquim de 5ª’, filmadas por um morador de um dos prédios, aconteceram no início da tarde deste domingo, 02 de julho. Ao ser dedurado pelo alarme eletrônico da clínica, onde entrara através de um prédio vizinho, o meliante tentou dobrar a serra do cajuru. E escolheu o caminho mais difícil… Pelos telhados dos prédios vizinhos! Enquanto passava de um telhado a outro o meliante-aranha, sem perceber, era filmado por um morador. Num destes telhados, ele fez uma rápida parada para trocar de roupa… Dispensou a blusa preta, o boné e continuou a fuga de camiseta branca.

Mas não era dia de Homem-Aranha… quando o meliante aracnídeo pisou em terra firme, já no quarteirão de baixo do bairro, lá estava o sargento Almeida e seus pupilos esperando com as pulseiras de prata! Antes de desfilar para os celulares dos vizinhos, sobre os telhados, o meliante pé-de-couve chegou a visitar a cozinha e o banheiro da clinica, de onde furtou alimentos e produtos de higiene pessoal.

Douglas Rodolfo da silva, o homem aranha do jardim Guanabara, tem 34 anos, nasceu em São Jose dos Campos, é amante da pedra bege fedorenta pela qual faz este tipo de ‘escalada’, tem BO inexpressivos em Três Pontas, Baependi e Itajubá onde mora atualmente. Antes do final da tarde ele pegará o Taxi do Magaiver para o Hotel do Juquinha. Daqui algumas semanas, quando sair do majestoso hotel, será mais um morador de rua de Pouso Alegre.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *