Ex-presidente da Câmara de Borda da Mata é assassinado

O ex-vereador e comerciante estava na cidade de Estiva, à negócios, quando o assassino desceu de um carro e o matou!

O crime aconteceu no meio da manhã desta sexta-feira, 09, na capital do morango. Nilsinho, como era conhecido, estava na cidade de Estiva na companhia de um amigo para tratar de eventos musicais com a secretaria de turismo local. Ele estava na avenida defronte a prefeitura esperando o secretario chegar, quando um sujeito baixinho se aproximou, sacou o revólver e atirou seguidas vezes em sua direção. Nilson sequer teve tempo de saber porque estava sendo baleado.
Após descarregar o trabuco, o assassino correu alguns metros, entrou em um Gol prata e dobrou a serra do cajuru em direção à rodovia Fernão Dias.
Nilson Pereira de Toledo Filho,59, morava na cidade de Borda da Mata, onde fora vereador e presidente da câmara na legislatura passada. Em 2016 disputou a eleição para prefeito pelo PMN, tendo ficado em segundo lugar com 2.990 votos.
Nos arquivos da polícia há dois registros policiais feitos pelo político. Neles, Nilsinho narra que durante e após a campanha politica do ano passado, recebeu diversas ameaças de morte. A ultima ameaça foi registrada por Nilsinho no dia 29 de novembro de 2016, quando um tal xxx prometeu, via celular, que iria mata-lo!
O corpo do comerciante e politico bordamatense passou por necropsia no IML de Pouso Alegre e foi liberado para família.
Até o momento a policia ainda não encontrou os rastros do assassino ou do seu mandante!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *