Cai a criminalidade em Pouso Alegre

Mas o empréstimo do carro de um amigo para um ‘programinha sexual’, é registrado como roubo, e leva todos os envolvidos para a Delegacia de Policia!

O mês de maio – Mês das Noivas, Mês de Maria, Mês de Santo Antonio Casamenteiro, inicio das quermesses – já está olhando para trás, dando tchauzinho! E vai mesmo deixar saudades! Tirando um ou outro crime mais marcante – como o do estudante que tentou matar o professor e a diretora da escola no meio da semana, e a execução de um meliante no dia 13 – maio de 2017 está sendo o mês mais ameno da década em Pouso Alegre. O ultimo final de semana do mês foi ainda mais leve do que os outros. A polícia militar registou apenas nove furtos pés-de-couve e nenhum roubo. O único roubo que seria roubo, foi furto… e ainda assim poderia ser desclassificado para ‘apropriação indébita’!
O imbróglio aconteceu na Boate Sensação Drinques, na Rodovia BR 459, no final da noite deste sábado, 27. L,C. M. chamou os homens da lei e contou que teve seu Fiat Fiorino roubado por um meliante quando passava pela Alberto Piciuli.
– Ele simulou estar armado e tomou o meu carro – contou o mecânico!
Como de praxe, o roubo foi comunicado a todas a viaturas do turno, e o Fiorino branco 2009, passou a ser alvo da policia militar. Meia hora depois os homens da lei abordaram o Fiorino numa quebrada da rua Conego Oriolo, perto da Radio Difusora. O carro supostamente roubado estava nos braços do cidadão Abdias Alexsander Firmino e ele, nos braç… , quero dizer na companhia de Laís! Preso por roubo, Abdias jurou de pés juntos que era inocente!
– Não sargento! O carro é do meu amigo L. Nós dois estávamos juntos na boate. Eu peguei o carro emprestado com ele para fazer um ‘programinha’ com a garota… – alegou Abdias.
E era verdade! Na verdade, era quase verdade
Acareados pelos homens da lei, L. admitiu que estava na companhia do amigo Abdias, mas ficou com vergonha de dizer que estava na ‘zona’, por isso disse que havia sido roubado na Alberto Paciulli! Retirou, portanto, a queixa de roubo, mas manteve a queixa de furto, dizendo que Abdias pegou a chave do carro sem falar com ele.
Serviu como testemunha da apreensão do veículo em poder de Abdias, na penumbra da Rua Conego Oriolo, a jovem garota de programa “Laís”, cujo registro de nascimento consta como Luis Fernando Costa!
Como a policia foi imolada para registrar um crime e tomar providencias, o veículo Fiat Fiorino foi guinchado e levado para o pátio do Detran, e os dois amigos, acompanhados da testemunha dos fatos, a ‘garota de programa’ Laís, foram sentar foram sentar ao piano do delegado de plantão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *