Tragédia familiar em Senador Amaral

Ao ver o irmão mais novo morto afogado, irmão mais velho entra em desespero e comete suicídio.

O sinistro aconteceu no meio da tarde deste domingo, 21, no bairro Ponte Segura, zona rural de Senador Amaral, a 60 quilômetros de Pouso Alegre. Cezar Luan da Silva, 17, portador de epilepsia, foi a um lago da propriedade lavar um funil e não voltou mais. Ao perceber a demora do rapaz, familiares passaram a procurá-lo da beira da lagoa, e ao encontrar seu boné, presumiram que ele havia se afogado.
– Ele pode ter sofrido um ataque epilético – deduziu o cunhado que o vira pela última vez.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma hora depois encontrou o corpo do adolescente no fundo da lagoa.
Ao ver o corpo sem vida do irmão mais novo, Amarildo Jose da Silva, 23, entrou em desespero e saiu correndo. Os familiares tentaram acalmá-lo, mas o perderam de vista. Minutos depois encontraram seu corpo pendurado por uma corda numa arvore nas imediações. Os bombeiros ainda tentaram reanima-lo e o levaram para a pronto socorro de Cambui, mas ele já estava morto. Ambos, Cesar Luan e Amarildo Jose, passaram por exames de necropsia no IML de Pouso Alegre, na manhã desta segunda-feira, e foram liberados para a família.

0 thoughts on “Tragédia familiar em Senador Amaral

  1. Há apenas um pequeno erro nesta matéria. O irmão Amarildo foi encontrado morto enforcado  apenas 5 minutos depois, não uma hora. Foi o tempo dele se esconder na mata e se enforcar. Os familiares continuaram procurando e o perderam de vista por alguns minutos apenas, mas quando o viram novamente, ele já estava desfalecendo, e nem mesmo os bombeiros conseguiram reanimá-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *