Preso durante entrevista de trabalho…

Ele não é meliante… mas tem um débito com a justiça!

A prisão do inadimplente aconteceu na recepção da empresa Delft no trevo da MG 179 às oito e meia da manhã desta segunda, 02 de maio. A polícia chegou até o procurado através de denúncias de amigos ocultos da lei, informando que ele estaria naquele local naquele horário.
Ao receber as pulseiras de prata da lei, Pedro Henrique se assustou e argumentou que não sabia porque estava sendo preso.
– Não tenho nenhuma pendência judicial. Eu tive um processo na justiça por causa de pensão, mas isso já foi acertado há quatro anos.
Bom, se foi acertado o processo quanto ao debito da pensão, faltou acertar com a justiça, pois o nome de Pedro Henrique da Silva, 64, continua na lista negra! Havia em seu desfavor, um mandado de prisão cívil, por causa de ‘pensão alimentícia’!
Por ironia do destino, o inadimplente foi preso justamente no momento em que foi fazer entrevista de emprego na construtora!
Se a falta de quitação do debito alimentar foi por causa de recurso financeiro, o credor continuará sem receber, pois o devedor perdeu o futuro emprego! E foi morar temporariamente no Hotel do Juquinha…!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s