Operação “Enxuga Gelo”!…

Depois do excelente trabalho em parceria com o GAECO, quando ‘esfarelou’ uma refinaria de farinha do capeta no município de Cachoeira de Minas na semana passada, a polícia militar continua o combate ao tráfico ‘formiguinha’, a constante operação “enxuga gelo”.

Na Festa do peão
Não se faz mais festas como antigamente. Ou pelo menos não se faz mais festas sem drogas! Dois formiguinhas foram presos na Festa do Peão de Borda da Mata.

No Chapadão

Danilo Ferreira de Andrade Viveiros foi preso ao pé da noite de domingo, no momento em que chegava para comprar drogas do formiguinha Rodolfo de Carvalho Rodrigues. Segundo as denúncias, Rodolfo estava distribuindo a droga no interior do seu fiat Palio vermelho na porta de sua casa. Ao ver a chegada da barca ele correu para o interior da residência e tentou jogar maconha e crack no vaso sanitário. Mas não conseguiu!

Na ‘Baixada do Mandu’

O “enxuga gelo” na baixada do Mandú aconteceu na rua Oscar Dantas às oito e meia de sábado. Ao perceber que seria abordado Jonas William Faria Pedroso entregou as barangas de farinha para a namorada. Como ela também foi presa, ele se arrependeu e assumiu a paternidade das 50 barangas!

Na Remonta
Ao avistar o garotão Alysson Martins Felipe, figurinha fácil no álbum da policia, pedalando uma bicicleta velha na Remonta, com pinta de somongó, os homens da lei tentaram abordá-lo. Como tinha culpa no cartório, o garotão engatou terceira e dobrou a serra do cajuru. Antes de se embrenhar num matagal na entrada do Jardim Amazona, Alysson dispensou um pacote com quase meio quilo de maconha por cima do muro da remonta. Embora tenha conseguido fugir, a droga aprendida pela PM foi debitada no seu currículo!

No Hotel do Juquinha

A apreensão de droga não mais importante, mas certamente a que resultou de maior ousadia, aconteceu no interior do famoso Hotel do Juquinha! Duas mulas levando drogas para seus parentes!
Bruna Cassia da Silva, 30, foi presa de manhã. Ela ia visitar o amasio Jeferson Jesus Castro Morais, o “Cepada” – saudade de quando ele era apenas um adolescente cabeludinho nas ruas de Silvianópolis nos anos 1990!
Marlene Vaz de Carvalho 56, foi presa no mesmo domingo, 23, à tarde. Ela não disse quem seria o felizardo que receberia o patuá com cerca de 60 gramas de farinha do capeta que poderiam render mais de R$ 5 mil. Marlene, no entanto, frequenta periodicamente o majestoso hotel para visitar seu filho Gabriel Vaz de Oliveira Gomes, o “Macaco”.
Tanto Bruna quanto Marlene levavam a droga na… nas partes pudendas! Questionadas pelas agentes encarregadas das revistas, as quais já sabiam da droga, elas resolveram abrir… o livro! e entregar a farinha!
A partir deste domingo, 23, Bruna e Marlene não precisam mais visitar seus entes queridos no Hotel do Juquinha… Elas já moram lá, com eles!

Anúncios

2 respostas em “Operação “Enxuga Gelo”!…

  1. A operação do Gaeco contou também com a participação de Policiais Civis alem da Polícia Militar e do Ministério Público. Abraços Fraternos!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s