Policia Militar fecha Boca na Vicente Simões

Duas barangas de farinha do capeta – e a fama de ‘entregador em domicilio’ – foram suficientes para mandar o formiguinha para o Hotel do Juquinha.

Denuncias de amigos ocultos da lei levaram a policia militar a abordar o cidadão Eduardo de Paiva Alvarenga, 29, o “Boca”, no ‘point da galera’, no inicio da madrugada desta segunda, 03. Segundo a denuncia, Boca estaria nas imediações dos barzinhos da Avenida Vicente Simões vendendo farinha…! Ainda segundo a denúncia, ele guardava a droga em um veículo GM Montana cinza estacionado numa discreta rua lateral.
Durante abordagem e busca no referido veículo, os policiais encontraram duas baranga de farinha do capeta mocosadas uma na porta lateral e outra no estofamento do banco. Dentro do porta macaco e chaves de roda os policiais encontraram cerca de mil embalagens plásticas comumente usadas para embalar drogas.
A pequena quantidade de droga apreendida talvez se justifique pela quantia de dinheiro que ele portava na balada no início da madrugada: R$ 1.142!
Apesar das evidencias da traficância, “Boca” preferiu ficar calado! E calado sentou ao piano do paladino da lei, assinou o 33 e foi se hospedar no Hotel do Juquinha.

Anúncios

Uma resposta em “Policia Militar fecha Boca na Vicente Simões

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s