Duas barangas de farinha do capeta – e a fama de ‘entregador em domicilio’ – foram suficientes para mandar o formiguinha para o Hotel do Juquinha.
Denuncias de amigos ocultos da lei levaram a policia militar a abordar o cidadão Eduardo de Paiva Alvarenga, 29, o “Boca”, no ‘point da galera’, no inicio da madrugada desta segunda, 03. Segundo a denuncia, Boca estaria nas imediações dos barzinhos da Avenida Vicente Simões vendendo farinha…! Ainda segundo a denúncia, ele guardava a droga em um veículo GM Montana cinza estacionado numa discreta rua lateral.
Durante abordagem e busca no referido veículo, os policiais encontraram duas baranga de farinha do capeta mocosadas uma na porta lateral e outra no estofamento do banco. Dentro do porta macaco e chaves de roda os policiais encontraram cerca de mil embalagens plásticas comumente usadas para embalar drogas.
A pequena quantidade de droga apreendida talvez se justifique pela quantia de dinheiro que ele portava na balada no início da madrugada: R$ 1.142!
Apesar das evidencias da traficância, “Boca” preferiu ficar calado! E calado sentou ao piano do paladino da lei, assinou o 33 e foi se hospedar no Hotel do Juquinha.
Será que lá no Hotel do Juquinha ele vai continuar calado?