Mais um crime no Ibirá… Desta vez foi estupro!

Uma jovem que caminhava sozinha pelo bairro foi atacada por dois motoqueiros.
foto-2017-alto-ibira
O hediondo crime aconteceu no inicio da madrugada deste domingo de carnaval no bairro famoso pelos assaltos a casais de namorados. A vitima desta vez, no entanto estava só. Após uma breve discussão familiar na casa dos pais, M, 28 anos, moradora do bairro Colinas de Santa Barbara, resolveu sair pra rua para espairecer. Do Colinas enveredou-se pelas ruas desertas do loteamento Alto Ibirá, local onde o último assalto à mão armada no dia 25 de janeiro passado resultou na morte do jovem estudante Obadias. Duas horas depois M. voltou para casa. Foi trazida por um casal que a encontrou ferida, chorando, a poucas quadras do Horto Florestal. Segundo uma irmã, M. estava em estado de choque e tinha lesões de cunho sexual por todo corpo.
– Ela não fala o que aconteceu. A única coisa que disse no hospital é que foram dois homens brancos, numa moto preta… – Diz a irmã.
Até o momento desta postagem, o crime ainda não havia chegado – oficialmente – ao conhecimento da polícia, pois, segundo familiares, M. continua em estado de choque e se recusa a falar sobre os fatos.
– Ela só chora, está sendo mantida à base de remédio. – Completa a irmã.
O nefasto crime do Alto Ibirá chegou ao conhecimento deste colunista através de uma irmã da vítima, – leitora do blog e do livro “Meninos que vi crescer”, – que pediu a sua divulgação como forma de alerta para os incautos que por ventura se aventurem a frequentar o belo mirante, ponto de encontro dos últimos românticos, e que ultimamente tem sido palco de histórias tenebrosas. Em menos de um ano foram oito assaltos à mão armada. O último, ocorrido no dia 25 de janeiro, custou a vida do estudante Obadias Faria, que morreu duas semanas depois de tomar um tiro que atingiu sua coluna.

O caso do estupro da jovem M. será levado pelos familiares à delegacia de policia nesta quarta-feira. Por enquanto o hediondo crime se soma aos outros casos de roubos ainda não solucionados pela policia.

E fica o alerta… Olho vivo ao passar pelo Alto Ibirá na penumbra da noite!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *