Populares prendem ladrões de moto

Mas … “deu nada, não”, pois os meliantes são “dimenor”!

A tentativa de furto aconteceu na porta do hotel Central Park, na Rua Jorge Beltrão, sob o sol quente da última tarde de horário de verão do ano. Enquanto fazia o check-in no referido hotel, o cidadão M.N.C. percebeu que havia dois estranhos tentando ligar sua Honda Titan roxa. Com ajuda de um policial civil paulista que estava no mesmo hotel, ele conseguiu evitar o furto e prender os ladrões. Um deles, o WKRC, 17 foi alcançado e preso a poucos metros do local, nos fundos as Escola Profissional. GOS, 16, correu mais. Ele foi preso por dois populares que presenciaram a tentativa de furto, a três quarteirões dali, na Av. João Beraldo. Ambos os delinquentes portavam chave mixa para furtar a moto.
– A gente só queria dar uma voltinha…. = disseram os caras de pau!
E eles gostam mesmo de dar voltinhas em motos… dos outros. Gostam tanto que deveriam trabalhar como gente grande e comprar suas próprias motos! Segundo o BO que narra a tentativa de furto na porta do hotel, na madrugada anterior a dupla havia sido presa dando uma ‘voltinha’ em outra moto roubada na vizinha Congonhal.
WKRC, apesar da idade, é figurinha fácil no álbum da policia. Em sua capivara constam trafico de drogas, furto de carro, agressões físicas e participação em homicídio a marteladas em São Gonçalo do Sapucaí.
Não obstante todo o imbróglio, incluindo a perseguição dos populares após a tentativa de furto da moto na porta do hotel, os delinquentes não ficaram presos, pois não são alcançados pela lei penal!

0 thoughts on “Populares prendem ladrões de moto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *