Populares prendem ladrões de moto

Mas … “deu nada, não”, pois os meliantes são “dimenor”!

A tentativa de furto aconteceu na porta do hotel Central Park, na Rua Jorge Beltrão, sob o sol quente da última tarde de horário de verão do ano. Enquanto fazia o check-in no referido hotel, o cidadão M.N.C. percebeu que havia dois estranhos tentando ligar sua Honda Titan roxa. Com ajuda de um policial civil paulista que estava no mesmo hotel, ele conseguiu evitar o furto e prender os ladrões. Um deles, o WKRC, 17 foi alcançado e preso a poucos metros do local, nos fundos as Escola Profissional. GOS, 16, correu mais. Ele foi preso por dois populares que presenciaram a tentativa de furto, a três quarteirões dali, na Av. João Beraldo. Ambos os delinquentes portavam chave mixa para furtar a moto.
– A gente só queria dar uma voltinha…. = disseram os caras de pau!
E eles gostam mesmo de dar voltinhas em motos… dos outros. Gostam tanto que deveriam trabalhar como gente grande e comprar suas próprias motos! Segundo o BO que narra a tentativa de furto na porta do hotel, na madrugada anterior a dupla havia sido presa dando uma ‘voltinha’ em outra moto roubada na vizinha Congonhal.
WKRC, apesar da idade, é figurinha fácil no álbum da policia. Em sua capivara constam trafico de drogas, furto de carro, agressões físicas e participação em homicídio a marteladas em São Gonçalo do Sapucaí.
Não obstante todo o imbróglio, incluindo a perseguição dos populares após a tentativa de furto da moto na porta do hotel, os delinquentes não ficaram presos, pois não são alcançados pela lei penal!

Anúncios

Uma resposta em “Populares prendem ladrões de moto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s