Ladrões de garrafas térmicas entram em fria

Há meses eles vinham desviando produtos da Invicta e vendendo no mercado paralelo… sem notas!

Meu estimado leitor, alguém já te ofereceu Whisky White Horse e outras bebidas quentes pela metade do preço? Pois tem muito motorista e ajudante de caminhão de distribuidora por aí vendendo bebidas e outros produtos pela metade do preço! É que eles se tornaram sócios da distribuidora! Ou dos funcionários do armazém da fabrica …! Além das caixas de mercadorias com notas para serem entregues aos clientes, alguns deles entregam outras caixas sem notas! Os motoristas e ajudantes que vendem tais produtos desviados do armazém pela metade do preço, alegam que eles sobraram no final da entrega! Para eles o “sobrado” é o mesmo que “achado”, portanto… não é “roubado”!
Mas pode dar cana!
E deu mesmo!
Investigadores da Policia Civil apreenderam centenas de garrafas e caixas térmicas da empresa Invicta nesta segunda feira,16. A mercadoria estava armazenada e sendo vendida pela senhora Maria de Fatima Rocha Coutinho, na garagem de sua residência no bairro Faisqueira.
Segundo a investigação, os produtos da empresa sediada no Distrito Industrial de Pouso Alegre, eram desviados pelos funcionários da “Distribuidora Up Graw”, sediada no bairro Cidade Jardim, e repassados para o comerciante Clayton Roberto Pinto, dono de uma mercearia no loteamento Recanto das Aguas, o qual as repassava para a senhora Maria de Fátima.
Welington Madalena Lopes, responsável pela Distribuidora Up Graw e seus dois funcionários, Rafael Antonio Quintalle Felippe e Fabio da Cunha Claro, e o intrujão Clayton Roberto Pinto, dono da mercearia no Recanto das Aguas, receberam as pulseiras de prata e foram sentar ao piano do paladino da lei na delegacia de policia. O quarteto assinou o 180 do CP e foi se hospedar no Hotel do Juquinha.
Os funcionários do armazém da Invicta, responsáveis pelo desvio – furto – dos produtos, serão ouvidos na tarde desta quinta,19. A delegada Stella Reis, responsável pelo IP, não descarta a possibilidade de pedir a prisão preventiva deles.
– Há tempos a direção da empresa já estava desconfiada deste desvio de mercadorias … – contou a delegada.
Enfim, as garrafas térmicas da Invicta já colocaram quatro em fria… e Pode colocar mais!

Anúncios

Uma resposta em “Ladrões de garrafas térmicas entram em fria

  1. kkkkkkkkk Muito bom! Pena que nem todos que compram estes produtos pela metade do preço percebem que tem algo de errado..não tem como fazer mágica e vender pela metade do preço pagando tudo nos conformes.. Preço muito abaixo do mercado, desconfie..

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s