Assaltantes da Fazer vermelha atacam novamente

A vitima da vez foi uma loja de tintas no centro da cidade.

imagem ilustrativa...

imagem ilustrativa…

Roubar motos para cometer outros roubos cidade afora já se tornou rotina. Assim os meliantes não precisam se preocupar se vítimas ou testemunhas anotam a placa da moto, pois ao serem consultadas no sistema, aparecem como produto de roubo!
Foi numa destas motos, provavelmente roubada, que uma dupla fez uma fita básica no final da tarde desta quarta,04, no centro de Pouso Alegre. Raspava cinco e meia quando a Fazer vermelha parou na porta da Cacife Tintas na Afonso Pena e o garupa saltou. O cliente de baixa estatura, usava calça jeans, blusa de moletom cinza com detalhes azul e vermelho e capacete preto. Quando o funcionário se aproximou todo solicito para atende-lo, ele sacou a pistola que trazia na cinta e fez o pedido:
– Perdeu playboy… Quero todo o dim-dim do caixa. Fica ‘diboa’ que dói menos!
Atrás do cano do trabuco o assaltante empurrou todos os funcionários para uma sala dos fundos e limpou o caixa. Levou cerca de R$600 e dois aparelhos celulares.
As câmeras do sistema Olho Vivo acompanharam parte da fuga das galinhas, desculpe, dos assaltantes! Da porta da loja no início da Afonso pena, a dupla seguiu para a Av. João Beraldo, desceu, entrou na Guido Bosch, saiu na Perimetral, seguiu na direção da BR 459 e dobrou a serra do cajuru.
Qualquer hora dessas a motoca vermelha cai…!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *