Tentativa de homicídio em Congonhal

Policial atira em motorista e atinge passageira dentro do carro.

O crime aconteceu no final da madrugada deste primeiro dia do ano novo, na Rua Campos Sales, centro da cidade. Segundo o BO da policia militar, Sidney Alvarenga contou que fora levar a amiga Daiana Coutinho à casa de sua tia e, chegando ao local, precisou fazer uma manobra de marcha ré. Neste momento um sujeito subiu no estribo de sua caminhonete, apontou uma arma para sua cabeça e disse “vou te matar”! Assustado Sidney acelerou a caminhonete e neste momento ouviu um disparo. O tiro acertou de raspão na região abdominal da passageira Daiana Coutinho.
O atirador foi preso pouco tempo depois. Ele estava de bermuda e chinelos comemorando a chegada do ano novo numa lanchonete do centro da cidade. Na cintura estava a pistola com o cano ainda morno por causa do disparo feito contra as vítimas minutos antes. Bruno Guimaraes,33, investigador de policia, disse que foi provocado pelo motorista da caminhonete.
Detido pela policia militar, Bruno Guimaraes foi entregue ao inspetor interino da Policia Civil de Pouso Alegre. Como manda a lei, ele teve a arma e a carteira de policia apreendidas, sentou ao piano da delegada de plantão, assinou o 121 c/c 14 do CP e foi levado preso para Belo Horizonte onde aguardará o desenrolar do processo. Se for condenado poderá pegar até 7 anos de cana e perderá o emprego.
O ferimento sofrido pela funcionaria da prefeitura, Daiana Coutinho, 27, foi superficial. Ela foi medicada no PS de Pouso Alegre e liberada.

Anúncios

Uma resposta em “Tentativa de homicídio em Congonhal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s