Ancião foi espancado dentro de casa

O velhinho de 90 anos foi encontrado inconsciente e com vários ferimentos na cabeça!

O caso foi descoberto ao pé da manhã deste domingo, 04, no Jardim Santa Cruz. A filha cuidadora ausentou-se de casa no final da noite deste sábado e só retornou por volta das cinco da manhã deste domingo, indo direto para a cama. Por volta de oito da manhã, quando outra irmã ligou, como de praxe, para saber notícias do pai, a cuidadora foi ao quarto dele e teve uma surpresa! O velhinho estava estendido no chão, inconsciente, banhado em sangue, com ferimentos por todo corpo. Levado para o HRSL, até o início da tarde deste domingo ele não havia recobrado a consciência.
Segundo os médicos que o examinaram, o ancião sofreu traumatismo crânio-encefálico e hematomas por todo corpo, e corre risco de perder a vida.

Antônio Fernandes de Oliveira, completou 90 anos no último mês de abril. Dada a idade avançada, ele vive aos cuidados de uma das filhas e tem a companhia constante de um dos bisnetos, de 16 anos.
Segundo M.G., seu pai havia recebido recentemente sua aposentadoria e mantinha em sua carteira cerca de R$ 3 mil, dinheiro esse que desapareceu nesta noite, além de um rádio. Ainda segundo M.G., o bisneto que mora sob o mesmo teto do bisavô, além de usuário de drogas, está sempre envolvido em confusões. Desde então ele não foi mais visto!

Anúncios

Uma resposta em “Ancião foi espancado dentro de casa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s