Ancião foi espancado dentro de casa

O velhinho de 90 anos foi encontrado inconsciente e com vários ferimentos na cabeça!

O caso foi descoberto ao pé da manhã deste domingo, 04, no Jardim Santa Cruz. A filha cuidadora ausentou-se de casa no final da noite deste sábado e só retornou por volta das cinco da manhã deste domingo, indo direto para a cama. Por volta de oito da manhã, quando outra irmã ligou, como de praxe, para saber notícias do pai, a cuidadora foi ao quarto dele e teve uma surpresa! O velhinho estava estendido no chão, inconsciente, banhado em sangue, com ferimentos por todo corpo. Levado para o HRSL, até o início da tarde deste domingo ele não havia recobrado a consciência.
Segundo os médicos que o examinaram, o ancião sofreu traumatismo crânio-encefálico e hematomas por todo corpo, e corre risco de perder a vida.

Antônio Fernandes de Oliveira, completou 90 anos no último mês de abril. Dada a idade avançada, ele vive aos cuidados de uma das filhas e tem a companhia constante de um dos bisnetos, de 16 anos.
Segundo M.G., seu pai havia recebido recentemente sua aposentadoria e mantinha em sua carteira cerca de R$ 3 mil, dinheiro esse que desapareceu nesta noite, além de um rádio. Ainda segundo M.G., o bisneto que mora sob o mesmo teto do bisavô, além de usuário de drogas, está sempre envolvido em confusões. Desde então ele não foi mais visto!

0 thoughts on “Ancião foi espancado dentro de casa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *