Assaltante arranca ‘menina dos olhos’ da menina

O roubo aconteceu às duas da tarde no restaurante Costela no Bafo.

O roubo de celular, “menina dos olhos” dos meliantes de plantão, não tem hora e nem local para acontecer. Como mostra o post “ Furtos & Roubos de ‘Menina dos olhos’” , publicado aqui no blog nesta segunda, o roubo do objeto de desejo número 1 dos meliantes pode acontecer na igreja, no ponto de ônibus, na pronto atendimento do hospital, numa esquina qualquer, na escola, numa roda de nóias, e até no espaço ‘privê’ de restaurantes famosos!
Foi que o aconteceu no início da tarde desta quarta -feira no Restaurante Costela no Bafo, um dos mais conceituados e bem frequentados de Pouso Alegre e região.
Estava a garotinha S.P.M. 16 anos, saboreando o prato típico da casa, a tradicional ‘costela’, no espaço externo do restaurante rente à rua, quando de repente surgiu um guampudo com uniforme de mando, inclusive a touca, apontou um trabuco para ela e repetiu o ‘mantra’…:
– Perdeu ‘Maria’… Passa o radinho e fique ‘pianinho’ que dói menos…!
Antes que a garotinha e seus pais, residentes no bucólico distrito de Monte Verde, processassem o que estava acontecendo, o assaltante pé-de-chinelo já havia dobrado a serra do cajuru em direção à área verde do bairro Fatima II levando a ‘menina dos olhos’ da menina!
O “arrastão” que está circulando pelas redes sociais sobre o fato neste momento, fica por conta da CB&F – ‘central de boatos & fofocas’ dos repórteres de WhatsApp…!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s