Aconteceu o 23º homicídio do ano em Pouso Alegre

A vitima da vez é o cidadão Alexandre Pires, vulgo “Boi”, morador do bairro Belo Horizonte.

Drogas são responsáveis pela metade dos homicídios em Pouso Alegre até agora...

Drogas são responsáveis pela metade dos homicídios em Pouso Alegre até agora…

O macambúzio crime aconteceu durante a madrugada deste domingo, no próprio bairro belo Horizonte, a poucos quarteirões de onde a vitima morava. O corpo, no entanto, só foi encontrado pela manhã, depois de uma denúncia de amigos ocultos da lei…! Segundo um morador do local, ele teria visto dois sujeitos entrando na mata que margeia o bairro no final da noite de ontem. Depois de algum tempo viu apenas um deles voltando da mata, com vestígios de sangue. Ao percorrer o trajeto indicado pelo ‘galo’, os policiais encontraram o corpo de Alexandre Pires estendido no chão frio e molhado da mata, já sem vida. O corpo tinha lesões letais visíveis no tórax e pescoço, além de lesões de defesa nas mãos!
Para a família, que mora nas imediações do local do crime, trata-se de acerto – ou desacerto – de drogas.
– Meu filho era usuário… Ele saiu de casa ontem no final da tarde e foi se encontrar com amigos, como ele, envolvidos com drogas. Um deles estava cobrando uma dívida dizendo que se ele não pagasse “não ia dar certo” – contou o abnegado pai aos policiais militares.
Alexandre Pires – que não era cantor – tinha 31 anos. Era conhecido no bairro pela alcunha de “Boi”. Há anos se desviara na encruzilhada das drogas, o famigerado ‘Crack’! Para satisfazer o vício, costumava passar a mão leve nos bens alheios. Sua ex-amasia, mãe de um filho seu, foi uma de suas vitimas. Passou também alguns cheques de terceiros no comercio em busca da pedra bege fedorenta!
O assassinato de Alexandre “Boi” Pires neste domingo, 13, é o 23º do ano em Pouso Alegre, o 5º em trinta dias, o 3º em uma semana, o 12º motivado por drogas!

Anúncios

Uma resposta em “Aconteceu o 23º homicídio do ano em Pouso Alegre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s