Os 4 assaltos da noite de futebol

Enquanto a Seleção Canarinho tirava uma casquinha da Argentina no Mineirão, quatro vítimas viram o cano negro do trezoitão nas ruas de Pouso Alegre nesta quinta, 10!

* O primeiro roubo à mão armada aconteceu às nove e meia da noite, no Posto São Paulo, da Vicente Simões! Estava o frentista quieto no seu canto, se preparando para ver a seleção Canarinho dar um chocolate na Argentina, quando de repente viu o cano negro do trabuco prateado apontando para sua cara! O assaltante foi curto e grosso! Tomou os 400 reais do frentista e saiu a passos largos pela rua lateral que leva aos fundos do posto, no bairro São Camilo!

* O segundo roubo da noite foi simultâneo com o primeiro! Este aconteceu na Farmácia Farmavida, na rua Cel. Joaquim Roberto Duarte, no bairro N.S.Aparecida. O sombrio assaltante deixou a moto escura com o comparsa esperando na rua lateral, puxou o capuz da blusa moleton de ‘mano’ na cabeça, entrou, exibiu o trezoitão e foi logo tomando o dim-dim do caixa. Da farmácia ele levou cerca de R$ 200 e fugiu em direção à Avenida Tuany Toledo.

* O terceiro roubo aconteceu no intervalo do jogaço do Mineirão…! Este foi realizado contra transeunte! Passava a senhora M.C. pela rua Dom Lafayete Libanio, no centro, quando um uma moto Yamaha Fazer emparelhou. O garupa saltou afobado da moto, apontou o trabuco prateado e fez o terror! Levou a bolsa da jovem M.C. com tudo dentro! E como havia coisa dentro!!! Celular, bolsa de bolinhas, chaves de casa, documentos oficiais e particulares…! O celular tem rastreador e foi seguido pela policia até uma estrada vicinal perto de Santa Rita do Sapucaí! Mas os motoqueiros-assaltantes conseguiram dobrar a serra do cajuru!

* O quarto e ultimo roubo da quinta feira aconteceu já na virada da noite, quando 210 milhões de brasileiros comemoravam a vitória de Neymar sobre o colega Messi…! E aconteceu na Vicente Simões, defronte o Posto São Paulo onde havia acontecido o primeiro roubo. Dona R.P.C. caminhava pela avenida na companhia de uma amiga, quando um Fiat Uno velhinho emparelhou e um dos ocupantes saltou dando ordens e tocando o terror:
– Perdeu “Manoela”… Passa a bolsa e ninguém se machuca!
As duas moças resistiram ao assalto, mas foram tomadas de assalto! O sujeito carequinha, de óculos de grau arrancou sua bolsa do ombro, embarcou no Uno velho e dobrou a serra do cajuru. Neste caso, as vítimas não chegaram a ver arma com os assaltantes. Mas viram o prejuízo! Na bolsa da Roberta havia, além de celular, chaves, cartões bancários, documentos, óculos de sol, escova de cabelos, baton e tudo mais que uma mulher vaidosa carrega na bolsa… E ainda R$ 2.500.

Os assaltantes desta quinta-feira ‘aguentaram’ 4 assaltos sem ‘beijar a lona’!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *