PM prende Dick Vigarista vendendo drogas no São João

Foram somente duas pedrinhas, mas ele figura em 13 denúncias de amigos ocultos da lei!

Durante anos Zezinho pegou na brita cinza de construção... Mas acabou se rendendo à ‘brita’ bege fedorenta!

Durante anos Zezinho pegou na brita cinza de construção… Mas acabou se rendendo à ‘brita’ bege fedorenta!


Há 15 anos, no inicio do século, ainda adolescente, Jose Fernando Chaves foi o terror do Bairro São João! Furtou, brigou, ameaçou, bateu apanhou, usou e vendeu drogas, quase matou, quase morreu, até que a maioridade penal chegou e dona lei conseguiu finalmente tirá-lo de cena! Hospedado no velho Hotel da Silvestre Ferraz, Zezinho, também chamado de “Dick Vigarista”, finalmente saiu das paginas policiais!
Depois de pagar seus débitos com a justiça e a sociedade, Zezinho foi trabalhar… E surpreendentemente pegou no pesado! Trabalhou como gente grande! Bem, não tão grande assim, pois ele é pequenino e franzino… mas molhou a camisa como servente de pedreiro e outros bicos! Por mais de uma vez eu o encontrei no ‘trampo’, trabalhando alegre, feliz e sorridente, e fazendo questão de mostrar que havia mudado…!
– Agora sou outro homem, seu Chips… – disse ele mostrando as mãos sujas de concreto na última vez que o encontrei numa obra na Com. Jose Garcia!
Aleluia…!
Será que Zezinho teve uma recaída?
Parece que sim!
Um policial de rua, desses que tem faro melhor do que Beagle para farejar maracutaias e regenerados enrustidos, garante que Zezinho Dick Vigarista teve uma recaída!
– Ele se disfarça de usuário para praticar o trafico formiguinha! É muito difícil pegá-lo, pois ele usa laranjas acima de qualquer suspeita para esconder a droga… E paga os laranjas com droga! – garantiu o operante policial que nunca saiu da sua sombra.
E foi justamente seguindo a sombra do ‘formiguinha’ que o policial e sua equipe pegou “Dick Vigarista” com a mão na pedra! Ele foi surpreendido no momento que entregava duas barangas a um cliente na porta de sua casa no Jardim São João, às sete e meia da manhã desta quarta, 14.
Pego com a mão na pedra, Jeferson dos Santos Brandina disse que pagara R$ 10 pela droga. E disse que tem sido cliente assíduo de Zezinho nas ultimas semanas! ‘Zezinho’ Fernando Chaves, 34, preferiu o silencio! No final da tarde, depois de assinar o 33, ele foi conhecer o majestoso Hotel do Juquinha inaugurado em 2009!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *