Estupro de vulnerável em Pouso Alegre – Parte VIII

A vitima da vez é um garotinho de 6 anos de idade!

O hediondo crime aconteceu ao pé da noite desta terça feira, 13, no velho Aterrado. Dona J. permitiu, como de habito, que seu filho W. fosse brincar na casa de um amigo vizinho. Quando a irmã do garotinho foi busca-lo para tomar banho, encontrou a porta da casa trancada, o que não é comum! Ao dar a volta pelos fundos, surpreendeu o irmãozinho na companhia de J.C. em trajes de Adão…!!!
Interpelado, o garotinho contou à irmã, que estava sem roupas porque J.C. estava colocando o … ‘peru’ no seu bumbum!
A garota de 12 anos naturalmente colocou a boca no trombone, chamou a mãe, que chamou a policia e todos foram parar na DP.
Assistido por uma Conselheira Tutelar como manda a lei, o garotinho contou com detalhes o que se passou no interior da casa do amiguinho.
J. C, 18 anos, portador de hidrocefalia, jurou de pés juntos que é inocente.
– Eu só estava dando banho nele… – garantiu o moço.
Como os atos cometidos pelo pedófilo não passaram de libidinagem e, portanto, não deixaram marcas, e, diante da fragilidade do depoimento da testemunha de apenas 12 anos de idade, o zeloso delegado de plantão optou por não ratificar o flagrante! Por isso J.C. foi ouvido e liberado. Mas foi indiciado em IP. Se durante as investigações ficar provado que ele de fato cometeu o crime de estupro de vulnerável, ainda que não tenha passado de ‘libidinagem’ para satisfazer a lascívia, ele será processado e poderá ser condenado!
A batata continua assando para J.C.!

Leia daqui a pouco: Policia prende Dick Vigarista em Pouso Alegre!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *