Roubo a residência no Jardim Califórnia

Antes de deixar o local do crime levando o carro da família cheio de res furtiva, os assaltantes prenderam as vítimas no quarto!

O que você faria se fosse arrancado dos braços de Morfeu no meio da madrugada, com barulhos de alguém tentando arrombar sua porta?
O comerciante AA. e sua esposa EPB abriam a porta para ver o que era! Era o que não queriam ver…!!! Eram dois guampudos encapuzados! Um deles já estava com a pistola na mão!
Os assaltantes encapuzados e violentos amarraram o casal com cintos de couro, entupiram suas bocas de mordaças e o trancaram num quarto. Em seguida reviraram a casa de perna para o ar em busca de dinheiro. E acharam o que queriam… Acharam R$ 6 mil em dinheiro vivo!
O terror na casa do casal de comerciante no Jardim Califórnia, durou cerca de meia hora. Antes de deixarem o local levando dinheiro, TVs, notebook, joias diversas, tênis e roupas e o veiculo Ford Escort da família, os assaltantes fizeram mais ameaças. Disseram que conheciam todos os familiares das vítimas e seus endereços e ameaçaram mata-los caso eles comunicassem o roubo à polícia.
O casal continuou amarrado, amordaçado e trancado no interior de um quarto até que o dia amanheceu e finalmente A.A. conseguiu se soltar e chamar a polícia!
Até o momento os homens da lei não conseguiram achar o rastro da dupla de assaltantes de residência!

Leia daqui a pouco:
Mais um estupro de vulnerável em Pouso Alegre.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s