Estupro de Vulnerável em Pouso Alegre – Parte VII

O pedófilo de 65 anos era amigo da família da garotinha de 9 anos!

Aconteceu de novo! O hediondo crime previsto no artigo 217-A do Codigo Penal, aconteceu no final da tarde deste domingo, 11, no bairro Limeira, zona rural ao Sul de Pouso Alegre.
A vítima da vez foi uma garotinha de 9 anos de idade. Ela estava em um sitio junto com os pais e seus amigos. Em dado momento, aproveitando que estava só com a garotinha e um netinho de 4 anos, Sebastião Gonçalves deu um demorado beijo na boca da menina enquanto acariciava suas pernas!
Assustada a garotinha procurou sua mãe e contou o fato. Interpelado pela mãe da menina, Sebastião chegou a pedir desculpas pelo ato e com a chegada da policia militar ao local, admitiu ter dado o beijo! Na delegacia de policia, para onde foi levado com pulseiras de prata no taxi do contribuinte, Sebastião preferiu o silencio. Disse apenas que só vai se manifestar em juízo!
O zeloso paladino da lei, no entanto, se manifestou! E enquadrou Sebastião Gonçalves no artigo 217-A do CP. Desde a manhã desta segunda feira o pedófilo do bairro Limeira, que na verdade mora no Chapadão, está hospedado no Hotel do Juquinha!

Ah, já na DP, amparada por uma Conselheira Tutelar, a garotinha molestada afirmou que esta não foi a primeira vez que o ‘amigo’ da família lhe fez caricias desse tipo!

Leia daqui pouco:
Tentativa de assassinato no Faisqueira!

0 thoughts on “Estupro de Vulnerável em Pouso Alegre – Parte VII

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *