Levando maconha na vagina… De novo!

A culpa foi do moço do saco de cebola!

Marcos Paulo roubou a irmã, desceu o borralho na irmã e conseguiu transformá-la em traficante!

Marcos Paulo roubou a irmã, desceu o borralho na irmã e conseguiu transformá-la em traficante!

Voce já ouviu falar de alguém que foi visitar um irmão e ficou morando na casa dele? Pois isso aconteceu com a Fernanda Pimentel! Só que o seu irmão mora no Hotel do Juquinha!

Levar celulares e drogas para o interior dos presídios, nas partes pudendas, e até mesmo ‘dentro’ das partes pudendas, é tão comum quanto carregar moedas na bolceta! Os motivos para se expor desta maneira, correndo o risco de ser preso e até mesmo de vida, – se a droga entrar na corrente sanguínea poderá causar overdose! – são muitos. O mais comum dos motivos é o pecuniário… Uma baranga de drogas no interior do presidio pode custar dez vezes mais do que na ‘baixada do Mandu’, ou nas quebradas da soturna Avenida Perimetral depois que a noite baixa seu negro véu! Talvez seja por isso que algumas mulheres se aventuram a entrar no presidio levando drogas na vagina!
O último caso de visitante levando droga dentro do próprio corpo foi registrado no início da tarde deste domingo, 04 de setembro. Fernanda Pimentel dos Santos já havia passado pela revista intima quando os agentes perceberam que ela estava com pinta de somongó! Ao ser novamente revistada, os agentes encontraram em seu bolso um patuá com 50 gramas de erva marvada!
– Eu passei com a droga na… No orgão genital! – disse Fernanda.
Interpelada pelos agentes a jovem de 24 anos disse que a droga era para seu irmão, Marcos Paulo Pimentel dos Santos, preso desde março deste ano, por furto!
– Ele me pediu para eu trazer a droga para ele. Eu ia ganhar R$500! – Esclareceu Fernanda.

O caso de Fernanda é um pouco mais curioso dos demais, por causa dos seu relacionamento com o irmão Marcos Paulo… Dos vinte e poucos BOs protagonizados por ele, dez são coadjuvados por ela própria! Metade por furto e metade por ameaças e agressões! Isso mesmo! Marcos Paulo varias vezes furtou objetos da irmã para trocar por drogas! E várias vezes desceu-lhe o borralho também por conta disso! Mesmo assim Fernanda foi visita-lo no presidio e… Levou maconha para ele … no órgão genital! E, segundo ela mesma admitiu, não foi a primeira vez!
Fernanda Pimentel dos Santos, que até ontem morava no velho Cascalho, assinou o 33 e agora mora no mesmo hotel do irmão!

* Leia também: “Carregando cebola na madrugada…!”

0 thoughts on “Levando maconha na vagina… De novo!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *