Comerciante persegue assaltantes e evita roubo a supermercado!

O imbróglio aconteceu às dez e quinze da noite desta segunda feira, 15.
Seria mais um assalto básico cometido por uma dupla de motoqueiros na cidade… Mas este teve um desfecho diferente! E perigoso!!!
IMG_1108[1]
Os assaltantes chegaram ao supermercado America, na Artur Ribeiro Guimaraes, montados numa moto Honda Titan azul. Um deles, um negro de estatura mediana e pesado, desceu, sacou o trabuco e fez a ameaça de sempre:
– Perdeu Mané… Isso é um assalto! Passa todo o dim-dim do caixa e fique pianinho… Senão leva bala!
Diante do trabuco e da ameaça, o comerciante A.M..P. ficou mesmo pianinho e entregou toda a bufunfa do caixa, cerca de R$900… No entanto, quando a dupla montou na Honda e dobrou a serra do cajuru em direção ao bairro Colinas de Santa Barbara, ele pegou seu Fiat Fiorino e foi atrás!
Enquanto orientava a policia através do celular, o comerciante não desgrudou da sombra dos assaltantes. Já na virada do bairro da Saude para o Recanto dos Fernandes, próximo à Funilaria do Marquinhos, os assaltantes perceberam que estavam sendo seguidos e abriram fogo contra o comerciante! Foram quatro tiros que acertaram o capo do Fiorino! Neste momento, na iminência de ser alvejado, A.M.P. não teve duvidas…! Para salvar a própria pele, antes do quinto tiro que poderia ser fatal, ele investiu para cima da moto, forçando a queda dos assaltantes!
Mesmo tendo se esborrachado no chão e rolado na poeira, os dois assaltantes conseguiram fugir à pé, deixando para trás a moto azul e o revolver calibre 32 ainda fumegando, com 4 capsulas vazias e duas cheias. A placa HGY-2275 usada na moto do roubo pertence a outra motocicleta. A policia militar apreendeu a moto roubada e o trabuco.
Os dois assaltantes do mercadinho America conseguiram vazar apenas arranhados… Mas a batata está assando pra eles!
… E fica um alerta perigoso! Se o ESTADO, que tem a tutela do cidadão, não dá conta de combater o crime, periga o cidadão buscar a justiça com as próprias mãos, voltando assim aos primórdios da civilização!

0 thoughts on “Comerciante persegue assaltantes e evita roubo a supermercado!

  1. Minha opinião, esse comerciante agora está com a vida em risco por R$ 900,00 pois ele não sabe quem são os meliantes, mas eles sabem quem é e onde encontrar esse comerciante agora, e como bandido é raça ruim, Deus proteja esse cidadão de bem e que não voltem com sede de vingança.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *