Tatá caiu de novo – Parte X

A batata do Tatá esta assando... Daqui a duas semanas ficará no ponto!

A batata do Tatá está assando… Daqui a duas semanas ficará no ponto!

Coincidentemente a decima prisão, desculpe ‘Sr. Eca’, apreensão do meliante ‘dimenor’ T.Y.C. alcunhado “Tatá”, aconteceu às dez da manhã desta quarta, 25. Ele foi surpreendido como de habito, na sua residência na Rua Pintassilgo no Jardim São João em Pouso Alegre.

Os policiais chegaram até ele através de denuncias de amigos ocultos da lei. Quando a barca virou a esquina da Pintassilgo, o vulto que estava com pinta do somongó no portão do muquifo soverteu e foi se esconder dentro de casa. Dona L.A.A. responsável pelo imóvel e pelo menor franqueou a entrada dos policiais na sua casa. Lá, como de habito, encontraram 50 pedras beges fedorentas.

Apesar da inimputabilidade, ou seja, ‘não daria nada mesmo’, Tatá mantinha a droga bem mocosada… Desta vez estava escondida num buraco da parede do próprio quarto.

Pela decima vez neste ano de 2015, Tatá recebeu as pulseiras de prata, desceu no taxi do contribuinte e foi sentar ao piano do delegado de plantão na DP. Depois de assinar a ‘infração análoga’ ao artigo 33 da Lei 11.343, Tatá mais uma vez foi liberado como manda o Eca. E voltou para casa de braços dados com a titia L.A.A.

Essa brincadeirinha de ser preso e liberado, preso e liberado, preso e liberado tem data certa para acabar… 09 de dezembro! É quando Tatá completa 18 anos. Aí então, além de subir para o Hotel do Juquinha, ele poderá mostrar sua cara aqui no blog!

 

Leia daqui a pouco: Estupro de incapaz em Pouso Alegre

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *