Milagre no Bairro dos Coutinhos

Foto 11O acidente com resultado milagroso aconteceu por volta de três da tarde deste domingo, 22, na segunda curva da descida do Jacaré, porta de entrada ao bairro dos Coutinhos pela BR 459. As três e dezoito o Corpo de Bombeiros de Pouso Alegre chegou ao local e não havia quem socorrer!

Jose Geraldo de Barros Coutinho seguia para Pouso Alegre onde moram os pais, quando perdeu o controle direcional do seu Chevrolet, rodou na pista e bateu sua lateral traseira na frente de um Pajeto TR4 que descia a rodovia. Com o choque seu Chevrolet literalmente partiu ao meio indo uma metade para cada lado da pista de rolamento.

Em meio ao susto e ao milagre, Jose Geraldo soltou o volante que segurava, levantou-se de que sobrou do carro, pegou uma carona com um conhecido e foi embora para sua casa no bairro dos Coutinhos onde mora, há três quilômetros do local do ‘milagre’.

Ao chegar em casa queixando-se de dores nas costas foi levado pelo próprio filho para o pronto socorro do Hospital Regional. Ao passar pelo local do acidente, informou aos Bombeiros o acontecido e foi então imobilizado por eles, como manda as normas de segurança e conduzido ao hospital!

Jose Geraldo Barros Coutinho, 54 anos, nasceu agricultor, foi comerciante e voltou a ser agricultor. Na década de 1990 foi também vereador pelo município de Congonhal. Zé Geraldo é filho da primeira professora rural do bairro dos Coutinhos, nossa querida ‘dona’ Celia – que me ensinou a ler.

O carro que partiu ao meio indo cada metade para um lado da pista, só serve para ferro velho… Mas meu conterrâneo Jose Geraldo, nascido no meio da tarde desta domingo, 22,  passa bem!

Os ocupantes do Pajero, pastores evangélicos que seguiram de São Lourenço para Poços de Caldas, sofreram apenas ferimentos leves.Foto 33foto 55Foto 22foto 44

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *