Perereca recheada em Extrema

Thais...: A maconha era para fumar com meu marido lá dentro do presidio!

Thais…: A maconha era para fumar com meu marido lá dentro do presidio!

Esta terça, 10, foi dia de visita intima no Velho Hotel da Rua Ciriemas! Dentre as visitantes estava a jovem Thais Maciel Rodrigues, 21, moradora do bairro Vila Esperança em Extrema. Thais, como de habito, compareceu ao velho presidio para visitar o amasio Roberto Alves de Souza, cumprindo pena por trafico de drogas. Durante revista de rotina os agentes desconfiaram que a jovem estava portando drogas dentro do corpo. Questionada Thais confessou que levava dois tabletes de maconha dentro da vagina!

A extração da droga da genitália da jovem teve que ser feita no pronto socorro da cidade. Dois tabletes pesando 16 gramas, suficientes para 16 baseados!

– Eu sou usuária doutor… Eu comprei a droga na cidade Bragança Paulista e estava levando para fumar com meu marido na prisão – declarou Thais.

Levada para a delegacia regional de Pouso Alegre, Thais sentou ao piano e assinou o 33. Se conseguir vaga no mesmo Velho Hotel da Rua Ciriemas, Thais poderá ver o companheiro com mais frequência… Sem drogas na vagina!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s