Ginho & Brunete… De novo nas malhas da lei!

Roupas e produtos de higiene furtados pela dupla...

Roupas e produtos de higiene pessoal furtados pela dupla…

Bruno Soares Pereira, o Brunete ou ‘a’ Brunete, 25, deixou o Hotel do Juquinha na ultima quarta feira, depois de dois meses vendo o sol nascer quadrado por conta de quatro furtos em serie no centro da cidade no dia 28 de agosto – “Meliante não consegue conter impulso…”, 29-08-2015.

Paulo Sergio Pinto, 34, o Ginho, ‘menino que vi crescer’ distribuindo sorrisos sacanas nas celas sombrias do Velho Hotel da Silvestre Ferraz, saiu  há mais tempo…! Sua ultima cana foi no dia 20 de junho, na perfumaria Aroma & Cia. Ficou menos de dois meses atrás das grades.

Ao pé da manha deste sábado Dia das Bruxas a dupla de rapazes alegres resolveu deixar a Baixada do Mandu e subir a Avenida, para matar a saudade daquelas ‘fitas basicas’… Uma perfumaria aqui, uma farmácia ali, uma loja de roupas acolá!

Começaram pela Drogasil! Lá passaram a mão leve em 04 desodorantes e um protetor solar Nivea! De lá seguiram para Rua Dom Nery. Entraram na loja Espaço Modas e foram às ‘compras’! Enquanto um traveco distraia a vendedora, o outro foi enchendo uma sacola de papel. Quando foram descobertos passaram sebo nas canelas e dobraram a serra do cajuru…!

Mas não foram longe!

Brunete recebeu as pulseiras de prata na Adalberto Ferraz… Ginho e a sacola de calças femininas foi preso perto da rodoviária. Além das 05 calças jeans ele levava na sacola também dois kits shampoo e condicionador surrupiados!

 

Ginho e Brunete... Sem tabus!

Ginho e Brunete… Sem tabus!

Ao me ver na DP no final da manhã deste sábado, Ginho abriu o sorriso e foi logo dizendo com voz cantada…

– Não va me ‘zuar’ muito desta vez como você fez com a Dandara,  hem, Chips…!

– Tudo bem meu querido… Só vou contar os fatos! Mas quem é sua ‘amiga’…

– Não tá me reconhecendo não Chips? Eu ‘era’ a Bruna… Agora sou Brunete! – emendou Bruno Soares Pereira enquanto fazia cafuné na cabeça de Ginho deitado em seu colo!

É verdade. Da ultima vez que vi Bruno ele ainda era Bruna e estava sem maquiagem… Hoje estava mais feminina… E ainda mais ‘assumida’!

E foi assim que Brunete, três dias depois de sair do Hotel do Juquinha, voltou pra lá! E levou sua amiga Ginho com ela!

Ginho, que não queria zoeira, fez questão de posar para minha lente com a cabeça apoiada no colo de Brunete, recebendo seus cafunés!

Como já dizia o folclórico presidente corintiano, Vicente Mateus… “Cada um com seu cada um”!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *