Thaeme Dandara caiu outra vez

DSC06148Estava a comerciante Carla quieta no seu canto, navegando no whatsapp na sua loja na Avenida Getulio Vargas, no meio da tarde desta terça, 20, quando entrou o cidadão Maicon Pereira Vilela e pediu para ver umas saias…! Depois de separar quatro delas, o cliente – ou seria ‘a’ cliente? – entrou no provador, provou e não aprovou nenhuma peça! Instantes depois, com voz ligeiramente debochada, Maicon agradeceu e devolveu as saias dizendo:

– Não gostei… Não ficaram bem em mim! Não vou levar desta vez, fofa! – e foi saindo de fininho! Só que devolveu… Apenas três! Quando a policia chegou o rapaz alegre já havia dobrado serra do cajuru levando uma saia estampada.

Ao ouvir a descrição do cidadão das saias, os homens da lei imediatamente mataram a charada…

– É a Thaeme Dandara…! Disse o soldado Caetano.

– Eu sei onde a Dandara mora… – completou o cabo Gouveia!

Mais tarde foram bater à porta da casa de Thaeme Dandara, quero dizer, de Maicon Pereira Vilela, na rua Joaquim Candido Rodrigues, no velho Aterrado. Surpreendida com a calça na mão, quero dizer, com a saia na mão, Maicon Dandara nem tentou tapar o sol com a peneira. E desceu pra DP onde sentou ao piano e assinou o 155.

 

Agora eu sou mulher... Sou Thaeme Dandara, Chips...!

Agora eu sou mulher… Sou Thaeme Dandara, Chips…!

Este foi apenas mais um furto pé-de-couve na carreira de Maicon. Os últimos cinco anos ele passou mais da metade no Hotel do Juquinha ou na APAC vendo o sol nascer quadrado depois de cometer furtos e roubos deste mesmo naipe. O ultimo foi no dia 20-06-2015, – ‘TRAVECOS’ ATERRORIZAM COMERCIANTES NO FOCH – na loja “Brechó Coisas de Garimpo”! Havia deixado o presidio no dia 22 de agosto…!

Quando procurava Maicon no ‘corró’ a fim de atualizar sua foto no arquivo, topei com essa mulata usando vestido estampado… E ela fez questão de deixar claro:

– Eu assumi meu lado feminino… O Maicon já era, Chips! Agora eu sou Thaeme Dandara…!

Tudo bem. Cada um com seu cada um! O problema está agora com a direção do Hotel do Juquinha… Em qual setor colocar Maicon Dandara? No masculino ou no feminino?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *