Preso com celular no ‘fiofó’

Maconha, cocaína, celular no estomago, na vagina ou no ânus circulando nos presídios do país, são mais comuns do que notas de dez no comercio! No Hotel do Juquinha em Pouso Alegre já tivemos até caso de overdose fatal na vagina… Lembram da Michele, há três anos? No entanto, toda vez que um fato desses vem à tona, ainda causa um certo burburinho…

Flavio Martins Neto, preso por furtos, roubos, danos e uso de drogas!

Flavio Martins Neto, preso por furtos, roubos, danos e uso de drogas!

Durante revista nas celas do presidio na manha desta segunda, 19, os agentes perceberam que o hospede Flavio Martins Neto, tinha certa dificuldade para se locomover… Como se estivesse com problemas de próstata! Como o motivo na verdade poderia ser outro bem corriqueiro nos presídios, os agentes resolveram usar o detector de metais! Ao passar o aparelho no traseiro do preso, eis que começou o insistente pi-pi-pi-pi-pi acompanhado de uma luzinha vermelha! Com a casa caída o recuperando admitiu que havia mocosado um aparelho celular no fi-ó-fó!

Levado para o Hospital Alzira Velano e submetido a exames de raio x, confirmou-se o imbróglio… Flavio Martins portava mesmo um aparelho de celular nas ‘entranhas de baixo’!

Flavio Martins Neto, 25 anos, está na caminhada do crime desde a adolescência. Depois que completou a maioridade penal já assinou diversos 155, 157, 163 e 28. Seus crimes são pequenos, por isso mesmo suas penas são brandas. Flavio já teve varias oportunidades de entrar na linha, mas sempre acaba sendo seduzido pelo trem do crime e sai dos trilhos novamente. Já ganhou indulto, liberdade provisoria, liberdade condicional… Mas não se emenda.  Sua ultima chance foi no começo deste ano. Ganhou liberdade condicional no final de janeiro… Voltou a cair no final de março e desde então assiste todos os dias o sol nascer quadrado.

Raio X do celular muito bem guardado. Ainda bem que estava desligado...!

Raio X do celular muito bem guardado. Ainda bem que estava desligado…!

Na manha desta segunda ele teve dificuldade para subir na ventana para ver o sol nascer… Em compensação sentiu o gostinho da liberdade! É que ele teve que ficar algumas horas no hospital esperando o laxante fazer efeito para expelir o celular do fiofó!

     O doloroso deslize de Flavio Martins Neto vai doer mais na sua ficha criminal… Por conta do aparelhinho entrão, ele terá que ficar alguns meses a mais atrás das grades! E poderia ter sido pior… Se ele tivesse esquecido de desligar o celular antes de guarda-lo, lá…!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *