Manga escorrega no Cidade Jardim

 

Manga escorregou de novo...

Manga escorregou de novo…

Uilson Jose Alves, o “Manga”, 45 anos, é uma das figurinhas mais conhecidas da policia de Pouso Alegre. Ele nunca foi um meliante, digamos, perigoso! No entanto, o 12, o 16, e o 155 perambulam de lá pra cá na sua capivara desde o século passado. Tem até um 121 coletivo cometido no interior do velho Hotel da Silvestre Ferraz! Fala mansa, sorriso facil, Manga estava em liberdade condicional desde o dia 01 de maio deste ano. Estava até ontem…!

Raspava onze da noite desta sexta, 16, quando os policiais militares passaram pela Rua Joína Guimarães, no Cidade Jardim, e viram um sujeito com pinta de somongó… Era Uilson Jose Alves, o “Manga”!

Ao perceber a aproximação dos homens da lei, Manga sacou da algibeira um “Osni” e atirou no telhado da primeira casa que avistou… E despencou rua abaixo tentando escapar das pulseiras de prata! Mas a Manga, quero dizer, ‘o’ Manga caiu… Caiu nos braços da lei!

Segundo o BO que narra o imbróglio, Manga levava na algibeira apenas uma baranga de pedra bege fedorenta. No entanto o “osni” – objeto suspeito não identificado – atirado no telhado do vizinho, continha sete pedras de crack e uma de cocaína!

Segundo ainda o mesmo BO, pesa contra Manga pelo menos um DDU via 181, informando que ele continua no trafico de drogas, o que contraria em tese os termos da sua liberdade condicional adquirida no dia 01 de maio do fluente ano.

Manga escorregou para a Delegacia de Policia, sentou ao piano, convenceu o paladino da lei de que é apenas usuário e assinou o 28!

Daqui algumas semanas irá sentar ao piano do Homem da Capa Preta e se não convence-lo, escorregará para o Hotel do Juquinha!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *