Queijinho & Baratão… E a farinha no fogão!

Queijinho já havia passado 8 meses atrás da grades, por trafico... Saiu dia 17 de abril.

Queijinho já havia passado 8 meses atrás da grades, por trafico… Saiu dia 17 de abril.

Raspava oito da noite deste domingo, 11, quando os homens da lei passaram pela Rua Maria Abigail na ‘baixada do Mandu’ e viram o velho conhecido Baratão com pinta de somongó sentado numa esquina, e resolveram dar a geral! Na algibeira do moço, que apesar de ser velho conhecido da policia, só tem, 19 anos, só havia dim-dim. Ao alcance da sua mão, numa moita de capim, os policiais encontraram 09 barangas de farinha do capeta! Depois de oferecer as pulseiras de prata ao jovem Baratão, os policiais visitaram sua casa ali perto. Lá encontraram seu irmão Queijinho, e ao seu lado, no quarto, um prato e faca com resquícios de farinha… do capeta!

Instalada a situação de flagrância de trafico de drogas os policiais continuaram as buscas por todo o imóvel e encontraram mais cocaína. A droga envolta em saco plástico estava mocosada dentro do fogão de lenha no quintal da casa.

Os irmãos Lucas & Luciano Mariosa Pereira, ou “Queijinho” & “Baratão”, 19 e 18 anos, não se fizeram de rogados…

– Essa farinha daria para encher 25 pinos de farinha… – disse um.

– O dinheiro encontrado debaixo do colchão foi adquirido com a venda da droga… É disso que nós vivemos! – Disse o outro!

As declarações dos irmãos na Delegacia de Policia facilitaram o mitier do paladino da lei. Assim ele pode sentá-los ao piano sem peso na consciência! Queijinho & Baratão assinaram o 33 e foram se hospedar no sombrio e malcheiroso Hotel do Juquinha!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *