PM prende usuário de maconha medicinal

Ri Magrinho voltou pra casa... Sem a droga!

Ri Magrinho voltou para casa… Sem a droga!

Passavam os homens da lei pelo Cidade Jardim ao pé da noite de sexta, 9, quando avistaram numa esquina um jovem alisando um cigarrinho do capeta! A abordagem foi inevitável.

O cigarrinho suspeito era mesmo de cannabis sativa de Linneu!  O jovem era Richard Luan Rocha, 19, conhecido no bairro pela alcunha de “Ri Magrinho”! Além do cigarrinho que ele alisava, Ri levava na algibeira mais quatro barangas da erva! Questionado, ele ainda informou aos policiais que na sua casa tinha mais, quase trezentos gramas e o dixavador de drogas…! Mas deixou bem claro:

– Eu sou diabético! Eu li numa revista especializada que a maconha combate o diabetes… Desde então eu uso maconha para controlar a doença. Essa droga, quase 300 gramas eu comprei há dois meses na praça da rodoviária velha, por R$300. Vai dar para eu usar até o fim do ano… Minha mãe sabe que eu uso maconha para esse fim.

A mãe der Richard, a qual chegou ao local no momento da abordagem, corroborou as informações do filho. Segundo ela, “Ri Magrinho” é um bom menino! Trabalha, estuda e ajuda em casa.

– Ele usa maconha desde os quinze anos para controlar o diabetes. Por isso eu autorizei os policiais a entrarem na minha casa para apreender a droga. – Contou ela ao delegado de plantão na DP

Diante de tal conjuntura, o que acha o leitor que o douto paladino da lei fez? Relaxou a prisão por trafico e enquadrou o jovem Richard Luan no 28!

Ri Magrinho voltou para casa de braços dados com sua mãe… Só não levou de volta as 250 gramas e as barangas de maconha!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *